*Yumi on*
-caralhou! Caceti! Pk vc nao veio de manha eu tava morrendo de saudades suas!!!! - dei-lhe um tapa com poca força na brincadeira
*cof *cof* claro q ja nn gosta dele!*cof*cof* -disse a mary ironica entre tocidos falsos
- Eu nao pude vir de manha..
Eu adormeci... ;-; -disse o tae tae
-hahaha fodac agr tu ja ta aqui por isso n tem mal!!- disse e logo em seguida ele me abraçou.
O V parou o abraço ficando de braço dado cimigo e dirigindo-se ao outros garotos e ao jimin -_- nao me aptecia nada estar com aql idiota mas fzr o que neh?!-oiee seus viados-diss o V chegando perto deles
-oie seu fdp!-disseram tds em conjunto- Pk nn veio de manha?- perguntou o kook
-pk eu adormeci! ;-;- o v disse aql e desataram todos a rir
-tu já tá parecendo o sug!-disse o rapmonFicamos ali algum tempo e dos fomos todos almoçar eu conheci os outros meninos e como eu pensava eles sao foda e pakas fofos!
Quando termima-mos a Mary quis ficar um poco a sos com o kook e eu fiquei tp "okk NAUM TO COM PACIENCIA PRA SERVIR DE VELA" e fui á casa de banho ja q nao pude ir á poco por causa de uma certa pessoa... Quando ia a sair sinto 2 maos a puxar-me...eram a Lii e a Yara 2 otárias vacas que se axam pupulares e q querem o cu do jimin , nao me surpreende nao sao as unicas naquela escola mas sao as q mais se metem e tentam andar com ele. E pela nossa conversa elas viram o que o jimin me fez á poco.
-ouve lá!! Qual é que é o teu problema?! -disse a Lii
-wtf?! Tas a falar de que?!
-nao te faças de desentendida nós vimos-te á pouco com o jimin!!-completou Yara
-olha meu amor eu nao gosto do jimin mt pelo contrario! Podem ficar com ele á vontade!! - respondi nervosa soltando-me daquelas 2 Princesas Unicas Tao Amadas... Se bem q nao tive nenhuma dificuldade afinal sou mais forte que elas!Voltei para junto do grupo e chamei o jimin á parte..preciso de ter uma conversa séria com ele...
-NAO VOLTES A FAZER O QUE ME FIZES-TE!- disse nervosa!
-eu nn te fiz nada U-U...espera eu te maxuquei ou assim, está tudo bem???!
-afss seu otário eu estou otima mas adivinha só...as tuas amiguinhas Lii e Yara encostaram-me na parede e qs q me ameaçaram por aquili que fizes-te!
-ah ta desculpa, eu posso flr com elas se quiseres...
-NAUM OBRIGADA- disse e sai dali deixando ele no vacuo e fui ter com o tae❤*jimin on*
Nao sei o que fazer mais! Estou farto de tantas tentativas eu tenho de esquecer a Yumi!!! Eu nao aguento mais!!*lagrima cai no meu rosto* Qual é o problema dela?! Eu tento fzr o maximo possivel para ela gostar de mim! Estou farto! Chega!! -_- eu tenho e vo esquece-la! Vai ser dificil mas eu...eu tenho de conseguir...ela quer o tae e eu nao posso fazer nada...Continua...?
❤sorry pelos erros❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e ódio_Park Jimin_❤
Non-FictionYumi estuda no mesmo colegio com seus amigos e o garoto que mais odeia- Park jimin.. O garoto mais desejado por todas naquele sito...o pior é que jimin se apixona pela Yumi...agr sera q a Yumi tmb vai se apixonando pelo jimin dps de tu o q eles vao...