❤Eu vo socar sua cara❤

26 1 0
                                    

*jimin on* 
Nao estou nada bem...este dia nunca mais acaba eu quero ir-me embora! Estou farto de ver a yumi com o tae, só falta eles se beijarem na boca -_-

~2hrs dps~
-Finalmente CASA!-gritei quando cheguei.
Subi diretamente para o meu quarto e tomei um banho demorado...com todo o sofrimento que tinha só me fez bem, vesti umas merdas quis quer e sai, nao me estava a aptecer ficar em casa! Entrei num bar e bebi que nem um louco,tudo o q eu queria era esquecer a Yumi entao bebi, bebj, bebi,bebi, cada copo mais forte e intenso que o anterior! Cheguei  a um ponto em q nao me deixaram beber mais eu ja estava completamente bebado ;-; e digamos que isto nao acabou nada bem. Como nao tinha consiencia do que estava a fazer fui me meter com os tipos errados e diga-mos q me espancaram quase até á morte, voltei para casa com sangue nos labios, na boca, no nariz , na testa e com um olho roxo... Deitei-me na cama e dormi depois daquela noite de pancadas estava qs morto mas fds!
No dia seguinte tomei um banho para tirar todo o sangue sujo, e fiquei com um olho meio roxo e o labio inferior rebentado...doia pra cacete mas vamos fzr o que ne? Me arrumei para a escola e quando cheguei toodos ficaram a olhar com uma xara de espanto para mim...eu nao queria saber do que eles axavam tava poco me fudendo, mas mesmo assim as garotas continuavam atras de mim -_-!!

-O QUE É QUE TE ACONTECEU!?????? - perguntou-me o jin pakas de preocupado qnd  me viu naquele estado ;-;
-Bebi de mais e apanhei...
-NAO VOLTA A FAZER ISSO PARK JIMIN!!! Voce podia ter se machucado de vdd!!- disse o jin como se fosse minha mae!
-tah...eu nao volto....-citei revirando os olhos

Algumas aulas se passaram e eu ja tava farto e fudido...axo q hj vo beber mais sla...qnd deu o sinal para sair e ia junto com os meninos até que alguem me puxou...

-o que td aconteceu!!? Pk e q tu esta nesse estado?!! - peguntou-me a Yumi
-Nao te intressa...-respondi. mal ela sabia q fiquei naquele estado por tentar esquece-la!
-AFSS JIMIN UMA PESSOA TENTA SER SIMPA-interrompi-a e falei
-quer mesmo saber?! Bebi de mais por causa de  umas coisas e me ferrei...tas feliz?!
-NAO VOLTES A FAZER ISSO...SE VOLTARES ...EU...EU VO  SOCAR TUA CARA!! - diss a Yumi e logo em seguida saio de perto de mim e eu fui ter com os outros.

*Yumi on*
Por mais que eu odeie aql garoto custa-me ve-lo naquele estado...ns pk...mas custa...pk é que será que ele bebeu?!!... Ai park jimin nao faz isso comigo!! Nao brinca desse jeito com o meu coraçao!! Eu juro q se ele o voltar a fazer eu mesma vo socar a cara de otario dele!!

Continua...?

❤sorry pelos erros❤

Amor e ódio_Park Jimin_❤Onde histórias criam vida. Descubra agora