*Yumi*
7:30 -16-09-2016 *despertador toca*- AFSS FELA DA P*TA DEIXA EU DORMI POHA!!-geitei mandando o telemovel ao xao...so dps é que me apercebi da merda q fiz!! -BOA YUMI ESTRAGA TEU IPHONE 6S Q DPS VAMOS VER SE A MAE TE COMPRA OUTRO!-pensei.
Fiquei sentada na cama uma meia hora a fzr NADA qnd a minha mae entrou no quarto e me viu ainda de pijama á quela hora começou aos berros:
-ETA TU AINDA NEM TE VESTIS-TE?! DESPACHA-TE! LEVANTA O CU DA CAMA E FAZ ALGUMA COISA YUMI! VAIS CHEGAR ATRASADA!!
Depois de ouvir a mesma gritaria que oiço todo o santo ano no dia de começo de aula levantei-me e comecei a prepara-me, eu so pensava "QUE BOM VO VOLTAR A VER OS MEUS AMIGOS, PRINCIPALMENTE A MARY!!" depois comecei a pensar melhor "q merda as aulas ja começaram!! -_- afsssss praí...NAO NAO NAO! Vo ter que voltar a ver a cara daquele fdp! Afssssss as minhas ferias tinham mesmo de acabar?!" e fui pensando no maximo de coisas para evitar o sr. PARK JIMIN enqnt me acabava de preparar, ia ser impossivel evita-lo, ele é da minha sala afsss! Eu odeio-o tanto! Acabei de preparar tudo e desci as escadas pra COMER . qnd terminei minha mae me levou ao colegio e me deixou á porta. Mal entrei vi um bonde a correr na minha direçao,mas obv que quem me abraçou 1° foi a Mary!! Fiquei ali feliz da vida com os meus amigos até o sinal tocar pra entrar-mos, este ano tinha-mos professores novos entao começamos as apresentaçoes, estava tudo a correr ás mil maravilhas, ou seija NADA DE PARK JIMIN POR PERTO!- "Será que mudou de escola ou de turma?! Espero q ss"-pensava eu. até que chegou a minha vez de me apresentar.
-ha ham, bem eu sou a Yumi tenho...-fui interrompida adivinhem por quem? POIS É O GAROTO DE CABELOS LARANJA PLAYBOY Q TODAS AMAM MENOS EU!
Encostado á porta tp "bad boy" diss:
-Interrompi alguma coisa?!- com uma cara de inocente e logo entrou dizendo- sou o Park jimin... (apresentaçao dele) - eu estava furiosa a olhar pra quela flor de pessoa q eu tanto amava enqt as outras se babavam todas menos a mary a mary tem namorado, por falar nisso o namorado dela é o melhor amigo dql fdp, chama-se Jeon jungkook, eu so conheço ele e o❤❤❤ Tae tae ❤❤❤ eles andam num grupo de 7 garotos lindus! Menos o jimin claro! Ele é só o otário q todas as pessoas deste colegio querem! A stora deixou o jimin acabar a apresentaçao em pé e mando ele sentar-se ao lado de kook q estava a guardar-lhe lugar, e quando ele se ia sentar pisco-me o olho (a mesa dele é ao lado da minha) -afss! -_- que nervos,pk é q ele se mete comigo?! Eu nao entendo! Ele ás outras nao faz nada! Só cmg!- estava eu a pensar até o sinal voltar a tocar, eu este ano vou ser meio que obrigada a andar com eles por causa do kook e da mary...mas nn me importo pk tenho o ❤❤tae tae❤❤ e vo conhecer os otros meninos! Eles parecem foda e fofos!*intervalo de almoço*
Eu estava a andar com mary até q precisei de ir á casa de banho..
Num abrir e fechar de olhos apenas sinto alguém que me puxou para um "beco" entre os cacifos e me encostou á parede colocando um braço em cima da mimha cabeça impedindo a minha fuga e deixando os nossos rostos bem chegados....Continua...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e ódio_Park Jimin_❤
No FicciónYumi estuda no mesmo colegio com seus amigos e o garoto que mais odeia- Park jimin.. O garoto mais desejado por todas naquele sito...o pior é que jimin se apixona pela Yumi...agr sera q a Yumi tmb vai se apixonando pelo jimin dps de tu o q eles vao...