*Yumi on*
Deixei o jimin e fui ter com a Mary que estava á minha espera na porta da sala.
-Porque é que demoras-te tanto?! As coisas nao queriam entrar é? (͡° ͜ʖ ͡°)
-Afss,nada naum...-menti bufando
Fomos andando até a paragem do autocarro, hoje eu iaria dormir em casa dela. Ficamos algum tempo á espera até que finalmente chegou. Entramos paga-mos os bilhetes e fomos sentarnos. As coisas estavam meio aborrecidas entao coloquei meu fone. A meio do caminho sinto Mary cutucar-me no braço.
-Qui é?? - perguntei aziada
-Eu vi-te a falar com o jimin...Tu nao o odiavas? SOBRE O Q É QUE FALARAM?!
-eu nao o odiava eu odeio-o, nao falamos de nada naum...
-falaras sim que eu sei...e aposto q tem a ver com o facto de ele estar naquele eatado...realmente nao gosto de ver um dos meus melhores amigos assim- ela da de ombros ((n.a:sim o jimin é um dos besties da Mary))-como queiras! -_- - falei dando de ombros, nao ia admitir que estava preocupada com o jimin...
*Mary on*
"Eu sei que a Yum está preocupada com o chimchim, mas ela nao quer admitir, háh eu vou continuar a tentar,e ela vai acabar por admiti-lo....la no fundinho eu sei que ela gosta do jimin mesmo que seija amizade mas gosta... Realmente conhecemos o jimin ha mais de 10 anos, nao acredito que ela nao sinta nem uma ponta de preocupaçao...isso ja seria,maldade mesmo...o que eu acho é que estes 2 sentem é amor e odio um pelo outro...axam o que? Serio que axaram mesmo que o jimin sempre gostou dela? Haha! Naoo isso nao é verdade hehe...okay FOCO!""
Estava eu super perdida nos meus pensamentos e nem dei de conta de que chegamos, "acordei" para a vida com a yumi quase a dar-me um tapa. Descemos do bus e fomos diretas para minha casa, entramos,pusamos as coisas e deitamo-nos no sofá, os meus pais estavam fora por isso a casa estava por nossa conta. Ficamos deitavas a ver series e comer pipocas, nesse tempo todo nao foi ouvido nem um "ai" nem um "ui" , chegou a hora do jantar, fizemod spaguetti com aquele molho delicioso de tomate (͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°) e fomos sentar-nos a comer na sala para podermos ver tv e estarmos mais confortaveis...-Sabes pk é que o jimin está naquele estado?- Quebrei o gelo
-Naum faço ideia mas tambem nem quero saber!!- respondeu fria dando de ombros com cara feia
-NAUM ME DIGAS QUE NAO SENTES NEM UMA PONTINHA DE PREOCUPAÇAO!
-Pffffft!! Moi? Preocupada com aquele idiota?? Haha mary conta-me outra...-respondeu em tom de gozo a rir-se da minha cara!
Nem me atrevi a dizer mais nada vai que ela ainnda me madava pro caralho se bem que ja os estava a fazer indiretamente... Acabamos de comer e eu fui lavar loiça, ate que oiço alguem bater á porta gritando "MARYYYY" , pedi á yum que fosse abrir...emborrada levantou o do sofá e foi.
*Yumi on*
-caralho mano,serio isso mas quem é que será a essa.hora!!!-_ resmunguei baixinho emburrada para que ela nao ouviesse e fui abrir a porta.
Abro e apenas veijo um garoto de cabelos laranja cheio de fridas sangue,e bêbado na mimha frente, mal abri ele caio nos meus braços parcia desmaiado..."AI NAO...NAO...NAO...NAO...NAO MORRAS PARK JIMIN .... A MARY PRECISA DE TI....E-EU PRECISO...DE TI...." foram as unicas coisas que me vieram á cabeça.
Continua...?
(Meus kookies, desculpa eu nao por imagem nem na midia nem ao longo da fic...eu to sem memoria no phone e ele nn deixa eu colocar...qnd puder coloco q eu tmb nn gosto nada de nn colocar...BRIGADU ❤❤)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e ódio_Park Jimin_❤
NonfiksiYumi estuda no mesmo colegio com seus amigos e o garoto que mais odeia- Park jimin.. O garoto mais desejado por todas naquele sito...o pior é que jimin se apixona pela Yumi...agr sera q a Yumi tmb vai se apixonando pelo jimin dps de tu o q eles vao...