VI

4.1K 569 271
                                    

 01 de fevereiro de 1821

Taehyung andava com o semblante emburrado e pisava com mais força do que era preciso sobre a terra úmida e fofa. O menino queria aparentar estar bravo, apesar de não se sentir assim de verdade.

Toda essa encenação era para fazer Yoongi se sentir culpado. Kim não reagiu bem com a briga recente e queria pelo menos um pedido de desculpas de Min.

Não que Tae fosse orgulhoso ou arrogante, só que o moreno não entendeu os motivos para receber um tratamento ríspido, e em sua cabeça ele não havia feito nada de errado.

- Você pode me fazer a gentileza de parar de andar assim? Está me irritando, e eu já entendi que você está zangado. - Jack murmurou revirando os olhos.

Taehyung parou de andar, se sentindo extremamente ofendido e magoado. Se Yoongi já havia percebido seu pseudo humor agressivo, porque agia como se não se importasse?

- Eu só estou agindo da mesma maneira em que você está! Você notou que está sendo uma pessoa muito grosseira desde que nos vimos hoje?- Kim perguntou, elevando um pouco o tom de voz. - O que eu fiz de tão ruim, afinal?

- Me surpreende o fato de você não saber. - O platinado disse baixo, antes de se virar ao mais novo e cruzar os braços.

O cômico era que Tae realmente não fazia ideia do que Min estava falando.

- Me diga e eu saberei. - O moreno falou e cruzou os braços, copiando a atitude defensiva do mais velho.

- Se você quer assim, vamos começar pelo fato de que está chovendo. O que você tem na cabeça de andar no meio de uma tempestade e ainda por cima com um agasalho fino desses? - Yoongi perguntou emburrado. Apesar da escuridão, Kim notou quando ele apontou para o céu com a cabeça.

Majoritariamente da chuva já havia passado, dando lugar para uma garoa leve, porém que mesmo assim continuava encharcando os dois garotos.

- Você quer voltar de novo nisso? - Taehyung perguntou incrédulo. - Sim, eu saí na tempestade, e daí...?

- E daí que você pode pegar alguma gripe! Mas você não está nem aí para sua saúde, pelo visto. - O platinado falou e rangeu os dentes. - Além disso, está um breu aqui fora. Só que se você não ligou pra chuva, claramente não ligaria com o fato que está de noite.

- Eu só queria te ver. Não pensei em nada disso na hora que estava saindo. - O moreno murmurou e olhou para baixo. - Você não precisava ficar bravo comigo por isso, eu só queria que você me encontrasse.

- E eu encontrei, está satisfeito? - O mais velho perguntou sarcástico.

- Eu queria estar, mas você continua agindo assim, então fica difícil! - Tae grunhiu. - E afinal, como você me achou? Você disse que não me escutou chamando.

- Realmente não escutei, eu sequer estava aqui perto. Eu te encontrei porque você... - Jack começou a dizer, porém se auto interrompeu. - Hum, esquece isso. Acrescentando, outra coisa que me irritou: O fato de você ter me chamado em um lugar morno como esse.

"Morno? Eu estou sentindo meus pelos arrepiando em baixo da camisa, só pelo frio! Este lugar está tudo, menos morno." Kim pensou.

- Mais alguma coisa para colocar na longa lista de motivos pelos quais você está irritado comigo? - O moreno perguntou fingindo estar segurando um papel enorme com as mãos.

- Na verdade, sim. - O platinado desviou o olhar, parecendo constrangido. - Não tem nada a ver com hoje, mas não imaginei que quando fizesse novos amigos, você iria esquecer os antigos.

Jack Frost - Myg; KthOnde histórias criam vida. Descubra agora