Gostoso e ainda num conversível

542 39 6
                                    


1 primeiro livro da duologia-Mulheres Fortes

Sinopse:Benjamin -
Ele é todo cheio si,se acha o mais lindo e irresistível,Mais um bilionário arrogante,e um homem quieto mais cheio de segredos.
Não se sente mais feliz em seu relacionamento com Gabriela,é mais um de muitos relacionamentos por aí que estão sendo empurrados pela barriga.
Não suporta mais ela,e ainda tem uma certa desconfiança de que ela tem o traído.
Seu mundo irá mudar quando se depara com uma empregada linda,e topetuda que não irá aceitar ser maltratada e que de cara vai o esnobar...

Maria Flor

Sei tão pouco sobre meu passado,e isso é tão frustrante.
Minha mãe nunca me contou muito sobre meu verdadeiro pai,ela sempre teve um certo receio ao falar dele,talvez com uma certa mágoa.
Estou me formando em arquitetura(e com mérito )mais por tanta vontade de conhecer mais meu pai que aceitei o emprego de empregada para poder investigar de perto,até me deparar com o homem mais lindo que eu já vi na vida,e o mais arrogante que me tirou do sério quase custando o meu emprego.


E aí ?vamos ver como essa história se desenrola,o que não vai faltar é emoção nessa história onde o orgulho fala mais alto.

Começo a escrever no dia 20 de dezembro,mais desde já eu vou deixando algumas dias e abrindo espaço para compartilharmos idéias,ok?




Qualquer semelhança com algum outro livro é mera coincidência,qualquer coisa é só entrar em contato comigo,eu tenho potencial pra fazer algo autêntico.
Caso não,se divirta!



Essa obra é inteiramente criada e desenvolvida por mim e é protegida pela N•/9.610 de 19 de fevereiro de 1998.


Sem revisão...


Maria flor

Nunca pensei que tentar saber
mais sobre a minha história poderia ser tão difícil,a minha vida nunca foi fácil.
Não eu nunca quis saber tanto da minha história como agora.
A minha mãe é uma negra linda,mais quem ver de perto verá o seu olhar triste.

Ela não costuma falar sobre meu pai só diz que o conheceu quando ela trabalhava de empregada doméstica na casa de um milionário.
Ele tinha chegado de viagem,depois de morar 5 anos na Rússia.
Ela disse que o olhar deles se encontraram e depois disso tudo mudou.


Eu quero conhece meu pai não porque ele é rico,porque eu já sou rica.
Não que arquitetura te deixa rico,mais se você tem taleto,ama o que faz e se forma com mérito na faculdade,fica tudo mais fácil.

Mais para obter mais informações sobre o meu pai, precisei ter que ir trabalhar como empregada doméstica.
Algo que foi  um orgulho pra mim,minha mãe trabalhou a vida toda de empregada e isso pra mim é uma honra.

Então eu vou te contar desde o começo,ok?
Vamos lá !

E lá vou eu para uma entrevista de emprego na casa que pode me revelar as minhas origens.
Para entrar de verdade no personagem,deixei de lados meus sapatos scarpans,minhas saia lápis e meus blases que tanto amo.
Para uma roupa mais humilde.

Coloco um vestido florido,solto os
meus cabelos e coloco uma rasteira.
Pego o ônibus e lá se vou eu,igual arroz de primeira linha,toda soltinha.

Desço do ônibus e quando atravesso a rua nem percebo o carro conversível que vem em minha direção.
A freada é brusca e quase que encosta em mim.
No mesmo momento saio de mim.
-ei,qual é o seu problema?é cego ?
Eu grito em fúria e bato com as duas mãos no capô do carro que parece ser importado.

-ué,você que é louca morena,entrando na minha frente.
Ouço uma voz grave e logo vejo o dono da voz saindo do conversível,como ele pode ser tão gostoso !
Aí meu deus isso só pode ser castigo.
- você quase me atropelou,a vítima sou eu!


- Vamos com calma nervosinha...vem cá deixa eu ver se você se machucou.
Ele diz e pega minhas mãos e me verifica bem de perto,perto de mais pra mim,sinto um arrepio e ele ainda me inspeciona minuciosamente.
Sem permissão pega meus cabelos nas mãos e verifica meus ombros,sua respiração quente me traz formigamento na pele.
Então quando eu menos espero ele beija meu pescoço.

HUm...e seus lábios é macios e o cheiros dele é gostoso.
Ei que isso???!!acorda Maria Flor você está no meio da rua e um homem que nem sabe o nome está beijando seu pescoço,acorda!
Saio do meu transe e tiro sua mãos de mim.

Com certeza deve ser mais um riquinho metido a besta.
- Você é louca morena,eu poderia jura que estava gostando de ser tocada por mim.
-pois estava enganado,agora me da a licença que tenho mais o que fazer!
Pigarreio e saio de perto do gostosão.
E pelo visto já estou atrasada...


Benjamin


Uau,que mulher!
É linda,até demais.E com certeza com personalidade forte,mais nada que ser fodida gostoso não melhore esse seu humor rapidinho.
Eu sinto que essa não será a ultima vez em que nos veremos.
Posso até não ser o homem pra ela,mais ela é a mulher pra mim.
Quero ela nua na minha cama,e terei.
O que benjamin não tem né?!
Ela vai pagar de outra maneira o amassado no meu bebê...
Entro  no meu carro e volto para o meu trajeto de volta pra casa.
-Ooooh meu deus!aquelas pernas são uma tentação,aquele corpo violão.
Vou sugar ela toda,rs...
Me pego rindo igual um adolescente,e com uma ereção que me faz perder a graça na hora.
O que vou fazer com isso?!aponto pro meu pênis traidor.





Olá pudinzinhos !!!😍

Eu não resistir e fiz esse primeiro pequeno capítulo,espero que gostem e se gostarem dêem estrelinhas e cometem o que acha dos personagens.
E por falar em personagens eu logo estarei adicionando os novos personagens pra vocês terem uma noção.

O livro tem a narração dos dois então pra não ficar confuso sempre que mudar de narrador eu irei sinalizar ok?!

***Os capítulos estão sujeitos a correção a qualquer momento ***

Até mais ...❤️

Doce TormentoOnde histórias criam vida. Descubra agora