Bônus

164 17 10
                                    


Quero agradecer a vocês leitoras(es) pelo carinho,e por acreditar no meu trabalho.
Muito obrigada,sem vocês nada disso seria possível.
Para alguns pode ser pouco,mais pra mim é a realização de um sonho.
Obrigada mesmo,vocês são demais!❤️😍😍😍😍😍😍🙏👏





Vamos lá ?!



Sem revisão...

Maria Flor

Nem acredito que avancei em Gabriela como uma selvagem.
Isso não é só meu costume, sempre fui centrada e obstinada em tudo que faço.
Mas Ben me coloca em situações que eu nunca imaginei passar.
Onde já se viu se atracar no chão com outra mulher?!
Germana nos deu uma lição de moral,e eu não sabia onde enfiar a cara.
Mais ela me tira do sério.
Af

Bufo já irritada.

Que vergonha meu Deus,Germana é como uma segunda mãe pra mim,não queria decepcionar ela.

Mais eu bem acho que tinha um sorrisinho no canto da boca dela quando me viu batendo na galinha sem sal.

Rio e bufo novamente não acreditando no que fiz.

Onde já se viu,eu me rebaixar a bater naquela galinha de fazer macumba?

Não insulte as galinhas minha querida...

Meu subconsciente adverte,me fazendo rir.

Mais não posso dar mole novamente,se não logo eu serei descoberta e não quero que me reconheçam ou saiba quem sou.

Não pretendo esconde por muito tempo,mas preciso descobrir mais coisas,vou tentar coletar algumas amostras de DNA,e levarei ao laboratório.

Se a minha intuição estiver certa,irei confirmar que essa família adora dar uma pulada cerca.
Não é só meu "pai" que guarda segredos.

Gargalho lembrando que tem mais barraco na zona sul,que nas favelas.





Até que algo vibra em meu bolso, que atrai a atenção.
O celular está tocando e quando olho para a tela não acredito no que vejo.

Minha prima Anne depois de séculos sem dar notícias,a bandida resolve me ligar.
Acredita?!





Ligação On

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Ligação On

-Alô?!Quem morreu?porque pra você me ligar e responder as minhas mensagens tem que ser algo sério.

Rio zombando do péssimo dever de prima que ela faz.

-hahahahaha!

Ela não perdeu o sarcasmo incontestável.Percebo isso de cara.

-Eu estava com saudades de você prima,só não liguei antes porque estava um pouco ocupada,trabalhando muito sabe.

Safada,percebo em sua voz o sarcasmo.
É claro que ela não estava trabalhando porra nenhuma.
Provavelmente estava transando com um dos "clientes ou sócios ".


-Ok,então digamos que eu acredite em você,onde você estava trabalhando ?
Qual país?

-Opa!calma ae,vou ter tempo
suficiente pra responder todas as suas dúvidas bandida.

-Porque diz isso Anne?

-Porque estou indo passar uma temporada com você!


-Sério?que milagre que resolveu aceitar um dos meus milhares de convites para vir passar um tempo aqui comigo.Chega quando ?

-Não sei,talvez uma semana?
Ou mais.
Depende de como as coisas vão ocorrer nesse período.
É tenho alguns assuntos para resolver também.
Lembra daquele boy Sheik ?



-Lembro,é aquele que você teve um lance intenso com ele e com mais dois né,é ele ?


Dou aquela gargalhada debochada.


-Sim nega,acredita que ele disse que estava apaixonado?!
E quando eu vi ele ajoelhando na minha frente abrindo aquela caixinha preta assustadora exibindo aquele anel de compromisso.
Eu corri.
Nega acredite,eu corri literalmente.

Nós duas rimos




-Anne você não tem jeito mesmo,uma hora vai ter que encarar a caixinha preta e dizer o tão assustador "sim",ja está ficando velha.

-Velha é a vó querida!


Gargalho,destruindo a minha pose de prima responsável e sensata porque você nunca foi querida.

Rio mais ainda dela tentando fugir do inevitável.

-Nega,querendo ou não uma hora vai chegar a sua vez na fila.

-Não tem problema,eu volto pro final da fila com prazer.

-Se quer assim,tudo bem.Não vou falar mais nada,vou deixar você quebrar a cara.Tenho que ir ta bom?!bjos.


Ligação off








Gostaram ?
Espero que sim,dêem estrelinhas para outras leitoras conhecerem essa história também.
Esse foi só um resuminho,mais em breve tem muito mais!





Até mais pundinzinhos ❤️🙏

Doce TormentoOnde histórias criam vida. Descubra agora