4-De toalha🙈

269 31 10
                                    

Maria flor

Sem revisão ...

Acordo com o barulho incessante do despertador.
Estou tão animada que o coloquei pra despertar uma hora mais cedo.

Levanto da cama animadamente e vou de encontro ao banheiro,lavo meus cabelos e tomo um banho muito bem tomado.

Visto uma calça jeans apertada e solto meus cachos que parecem ter vida própria,passo perfume,
passo rímel,e um batom com de boca,nada muito exagerado e vou de para o meu trabalho.

Chego 20min com antecedência,afinal não quero que a bruxa tenha motivos para me despedir no meu primeiro dia.

Bato na porta e no terceiro toque sou atendida por uma mulher com aparecia de 45,50 anos.
Ela também trabalha aqui e me da as instruções para o que eu tenho que fazer.

Visto o uniforme que parece ser dois números menores e que deixam parecer que minhas coxas querem saltar de tão apertado.

A senhora Germana disse que não é obrigatório prender os cabelos entao,estou com eles soltos do jeito que gosto.

Ela me diz que tenho que limpar o escritório de Benjamin primeiro,e que nesse meio tempo já deu tempo dele acordar e ir tomar seu café da manhã.
E que depois do escritório eu iria para o seu quarto fazer a arrumação.

Depois de limpar seu escritório vou para o seu quarto.
E está tudo organizado,tirando a cama que está desarrumada.

Então vou arrumo a cama,tiro a poeira e vejo uma camiseta caída no chão,quando me abaixo pra pegar escuto a porta do banheiro se abrir e ouço a voz que me faz soltar um arrepio.

-Nós devíamos nos ver mais assim chocolate,seu traseiro fica incrivelmente lindo nessa posição.
Quase caio no chão quando ele diz

isso e por ironia da vida ele me segura pelo meu traseiro,o que incita uma posição de 4 como se estivéssemos transando.

O contato me faz sentir algo duro no meu traseiro.
eu sei o que é,e é que me arranca um gemido com o contato e ele pressiona mais sua ereção contra o meu traseiro.

-Benjamin...
Só sai um gemido rouco
-fala chocolate

Ele diz com uma voz safada.
-me solta,por favor...
Meu subconsciente está gritando e me dizendo o quanto sou fraca diante desse homem.

-Porque?não está gostando?
Ele rebola mais em mim e sobe uma de sua mão grande para meu seio e

aperta com vontade, o que me faz da
um suspiro de prazer,e virar minha cabeça para atrás que se encaixa perfeitamente na curva do seu pescoço com o ombro.

E ele aproveita essa aproximação e beija meu pescoço.
Nunca estive tão entregue,sinto um calor arrebatador.

Ele me vira de frente e eu percebo o porque do nosso contato está sendo tão intenso e cru,
Ele está só de toalha e com uma ereção de dar medo.

Pressiona seu corpo contra o meu e quando vai me beijar eu percebo a loucura que estou fazendo.
Ele é noivo,e eu não vou passar de mais uma mulher na sua cama,eu

tenho que lutar contra isso!
Digo a mim mesma.
Você não está aqui pra isso Maria Flor,esse não é o teu objetivo!!

Me afasto dele,minha respiração é Descompassada,e ele me olha com um olhar intenso e pressiona sua ereção com sua mão sobre a toalha tentando a abaixar.
-não me quer chocolate?

-essa não é a questão,você é noivo e eu estou no meu local de trabalho.
-não,essa sim é a questão,eu não vou ser mais noivo e o seu local de trabalho é a minha

casa,especificamente meu quarto e no meu quarto eu tenho toda a liberdade pra fazer isso...
Ele tira a toalha na minha frente expondo sua ereção com um sorriso safado.
-E isso...

Ele pega seu pênis e desliza sua mão do topo até a base se masturbando deliciosamente na minha frente.
Meu coração vai a mil,e minha boca saliva com a vista,como ele pode ser tão gostoso?!

Ele é forte,mais não é muito bombado,vejo seus gominhos e sua trilha pra felicidade.
Não consigo raciocinar direito com essa visão

-Eu poderia gozar,só de ficar observando em como você está excitada chocolate.

-E quem disse que eu estou excitada?
Eu disse no meu tom mais sério o possível.
-se me der a licença vou embora,tudo que eu tenho que fazer aqui já acabei senhor.

Tão profissional,que até eu me surpreendi que pelo menos dessa vez, o meu corpo aceitou os meu comando.
E assim sai do quarto sem espera ele dizer alguma coisa.

Mais o espanto era notável no seu rosto.
Chupa essa uva gostosão!
Não vou deixar você pensar que pode me ter o dia e a hora que quiser.
Não sabe com que está lidando gostosão...

Benjamin

Eu a quero tanto,que perco toda a  razão quando fico perto dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Eu a quero tanto,que perco toda a razão quando fico perto dela.
Nunca pensei que ficaria tão excitado ao ponto de me tocar na sua frente,eu nunca fui um homem puritano,mais estou parecendo um devasso ou um adolescente que fica excitado o tempo todo.
Eu sou um homem,um homem feito e posso ter a mulher que quiser.

Mais é aí que está o problema,eu quero a minha chocolate com toda a minha força,e eu a quero tanto que mal consigo respirar perto dela.
Isso não é normal,não comigo.

Reage Caralho !
A minha mente grita mais o meu corpo quer muito ela.
Qualquer olhar,gesto,ou atenção que ela me der já me satisfaz.

Já tive mulheres de todos os tipos,mais nunca alguma me prendeu e resistiu tanto a mim.
Nem Gabriela com quem tenho um relacionamento estável eu amei,sim ela é linda,sofisticada,gostosa,mais nunca chagará ao pés da minha chocolate.

Essa mulher é uma feiticeira?!
Porque depois que eu a conheci nenhuma mulher pode ser comparada a ela,ela sempre será melhor em todos os quesitos.

To parecendo até um boiola falando!
Oh meu deus!!!eu virei um boiola com essas boiolagens de expressar sentimentos...




*********************************************

E aí meninas o que acham que está se passando na cabeça do Ben em??hahaha.
O metidinho e engomadinho está confuso!😌
Coitado,não sabe o que o espera,essa Maria Flor está mais para Maria Cacto🌵👌😍😂💁
Nada melhor que um homem esnobado não é mesmo meninas?!...


Se gostaram?votem!
E comentem o que estão achando do encaminhamento da história,ok?


O livro tem a narração dos dois então pra não ficar confuso sempre que mudar de narrador eu irei sinalizar ok?!

***Os capítulos estão sujeitos a correção a qualquer momento ***

Até mais ...❤️

Bjs pundinzinhos ❤️

Doce TormentoOnde histórias criam vida. Descubra agora