Após três dias de viagem eles finalmente chegaram no bunker. Totalmente exausto por dirigir à noite toda, Dean se joga no sofá de dois lugares do bunker colocando os pés sob um banquinho que estava próximo.
- Agora eu só quero um banho e dormir a noite toda!
Sam comenta colocando a mala com as armas sobre a mesa bocejando em sinal evidente de cansaço, Dean apenas assente de olhos fechados sentado no sofá.
- Okay - o mais alto da de ombros sorrindo - Boa noite
Sam passa dando um tapinha rápido no ombro de Castiel que estava parado na sala quieto até então. Um silêncio confortável se instala no cômodo e Dean sabe que o moreno o encara.
Se fosse a alguns anos atrás ele reviraria os olhos zangado e brigaria com Castiel sobre essa mania que durante anos detestou, mas hoje em dia ele não ligava, para falar a verdade até gostava apenas por saber que o anjo estava ali perto dele. Não que um dia fosse admitir em voz alta.
- Vai ficar aí parado o tempo todo? Senta aqui e relaxa um pouco cara.
Dando de ombros o moreno se joga no sofá. Tão próximo a Dean que o loiro pode sentir um leve arrepio, começando por sua mão e se estendendo por todo o corpo quando a mão do anjo sem querer encosta na sua. Dean, ainda de olhos fechados, sente Castiel o observa por alguns minutos, até que o anjo decidira relaxar como o amigo.
Ele levanta os pés os colocando cruzados sobre os de Dean, sentindo o corpo do loiro retesar. Dean abre os olhos na hora e fixa o olhar naquele par de pernas cruzadas sobre as suas. Toda aquela situação era muito simples não é? Eles só estavam perto um do outro, se de fato essa proximidade o incomodasse era só ele tirar os pés dali, simples assim! Mas aí é que morava o problema, seus pés não se moviam, como se ele não quisesse sair dali.
O que de fato era a verdade.
Já fazia um tempo que ele se sentia diferente para com seu melhor amigo, perderá as contas de quantas vezes se pegou pensando em Castiel, onde ele deveria estar, se estava bem, se precisava de algo, até se ele também sentia sua falta, por que Dean poderia não assumir em voz alta mas a verdade é que toda vez que Castiel ia embora seu coração se apertava em saudade.
E isso gerava um bolo de perguntas dentro do loiro que quebrava a cabeça pensando numa resposta óbvia para tudo aquilo. Para aqueles sentimentos. Mas tudo isso não servia de nada, apenas geravam mas dúvidas no coração do Winchester.
Será que no final todos estavam certos?
Será que o anjo realmente gostava dele daquela maneira?
Meg, Uriel, Crowley, Balthazar já haviam o cutucado quanto a isso, até mesmo Sam já havia feito indiretas sobre o assunto, mas para ele era impossível já que Castiel já havia dito que ele era seu anjo da guarda, que possuíam um vínculo profundo de protetor e protegido, apenas isso afinal Castiel o havia tirado do inferno.
Mas depois de tantos anos, eles haviam passado dessa fase. Deixaram de ser protetor e protegido, eram amigos, como irmãos, mas que isso eram família e atualmente quem sabe até mais.
Preso naquela batalha interna o loiro nem notara que Castiel havia se aproximado mais um pouco deitando a cabeça sobre seu ombro.
- Cas - ele murmura inconscientemente, como se de alguma forma fosse controlar o retumbar violento em seu peito acompanhado daquele furacão dentro do estômago.
O Winchester tinha medo de se mexer e estragar tudo de alguma forma. Gostava de ter seu anjo tão perto assim, Castiel lhe passava segurança, uma sensação confortável de família, o mais próximo dessa sensação havia sido com Lisa e Ben, mas nada se comparava ao moreno de olhos azuis.
Dean se sentia tão perdido. Parecia um adolescente em sua primeira paixonite. O que seria certo a se fazer numa situação dessas? Será que ele poderia descansar sua cabeça sobre a do moreno? Será que ele deveria pegar sua mão e quem sabe talvez brincar com seus dedos, quem sabe até entrelaça-los?
- Dean? - Cas o tira de seus pensamentos sem se quer se mexer atento aos movimentos do loiro - Você está bem? Parece tenso.
- Eu não estou.. eu só...
Ele suspira sem saber o que responder, afinal realmente estava tenso. Tinha medo de assumir e acabar espantando o anjo de alguma forma com toda essa bagagem interior.
- Se quiser pode colocar o braço sobre meus ombros. Vai ficar mais confortável assim.
Ele fala finalmente virando o rosto em sua direção fixando suas safiras nas esmeraldas do loiro e Dean só conseguia pensar no qual lindo seu anjo era.
Talvez rir fosse sua melhor saída, quem sabe uma piada afinal humor sempre fora sua melhor arma para fugir desses momentos, mas o nervosismo o traia o congelando numa eterna cara de bobo.
- E-eu sei, eu só não queria te deixar desconfortável ou coisa assim sabe.
Dean pragueja mentalmente por gaguejar mas então Cas sorri, aquele sorrizinho de canto que conseguia vibrar algo a muito tempo adormecido dentro do Winchester.
- Está tudo bem Dean. Eu nunca ficaria desconfortável com você.
Dean sente suas orelhas esquentarem tendo toda a certeza de que estava vermelho.
- Hum.. Okay então.
Dean levanta seu braço, contornando os ombros do moreno começando um leve carinho inconsciente no braço de Castiel com a ponta dos dedos. O anjo por sua vez se aconchega ainda mais no corpo do Winchester. E aquilo parecia tão certo, tão perfeito.
- Melhor? - Castiel questiona.
- Melhor - Dean, com a mão livre, pega a mão do moreno apertando seu mindinho de leve - muito melhor.
Sorrindo para o protegido, Castiel deita a cabeça no peito do loiro. E ali Dean tem sua certeza, mesmo que se odiasse por ser tão cego durante todo esse tempo. O mundo finalmente pareceu voltar a girar, tudo finalmente se encaixou, bom pelo menos naquele pequeno sofá.
---x---x---x---
Oi oi gente!
A ideia dessa one não é minha, vi num post do tumblr e resolvi escrever kkk Espero de coração que tenho gostado dessa pequena e simples one.Desculpa qualquer erro na ortografia, tudo culpa do corretor do celular que não me deixa trabalhar em paz kkk
Amo vocês ❤
YOU ARE READING
Missing Moments | Destiel
Fiksi PenggemarDuas oneshots Destiel, baseadas em fanarts, situações criadas no tumblr ou possíveis dentro da série **Também postado no Nyah e Spirit**