Vizinhos (revisado)

74 13 8
                                    


Olá pessoinhas! Bom é a minha primeira fanfic, sempre gostei de escrever, mas nunca me aprofundei no assunto, desculpem qualquer errinho, aceito críticas construtivas!
-Emma ⚓️🌟

P.O.V. Louis
Hoje que eu vou para Londres, estou na estação de trem com minha mãe chorando aos prantos.

-Filho!- ela diz tentando se acalmar -Promete me ligar todos os dias?

Suspiro e dou um leve sorriso.

-Prometo sim, mãe. E você ainda tem a Lottie, A Fizzy, e os gêmeos, vai ficar bem ocupada!

Digo rindo e ela ri também, viro pro meu pai e lhe dou um abraço.

Meu pai não é tão grudento quanto minha mãe, ela se pudesse, nem me deixaria sair de casa.

-Boa sorte garoto!

-Valeu pai.

Quando o trem chegou dei um longo abraço em minha mãe e entrei, acenei para eles pela janela do meu assento.

Assim que os perdi de vista virei para frente e coloquei meus fones de ouvido, relaxei e dormi, afinal, a viagem seria longa.

• •

Quando cheguei respirei fundo e levantei de meu assento, essa seria minha nova vida.

Peguei o papel com o endereço do meu apartamento e, pedindo informações, consegui chegar até o mesmo.

Era pequeno, simples, barato e de frente para a faculdade, o bom é que muitos outros moradores eram estudantes também.

Como estava morrendo de fome, apenas deixei minha mala em cima da cama e fui para o elevador, lá tinha um garoto loiro, com olhos azuis sorrindo para mim de forma simpática, retribuí seu sorriso, até que ele aperta minha mão.

-Oi, sou Niall Horan, -ele diz ainda sorrindo- e você é?

-Louis Tomlinson, -digo rapidamente- está indo para onde?

-Na lanchonete aqui em frente, e você?

-Lá também...

-Gostaria de companhia?

Abro a boca para negar mas antes que eu pudesse falar qualquer coisa, ele diz:

-Claro que quer. Quem vai em uma lanchonete sozinho? É tão solitário... -rio com a sua pergunta a si mesmo e assinto- Vou encontrar com alguns amigos, vou te apresentar a eles, você parece ser gente boa.

-Obrigado. -digo com um tom de dúvida e envergonhado.

Assim que saímos do prédio, atravessamos a rua e entramos na lanchonete, alguns rapazes, provavelmente os amigos do Niall, acenaram para a gente.

-Nialler! -um deles levanta, ele é moreno, com os cabelos pretos- Novo boy?

Diz olhando para mim, no mesmo instante, congelo.

-Zayn! Pelo amor de Deus! Acabei de conhecê-lo no elevador!

Niall exclama e eu relaxo, rindo.

-Ah, foi mal, -Zayn diz coçando a nuca- prazer Zayn.

-Louis.

Olho para a mesa e vejo mais três garotos que Niall apresentou como Liam, Josh e Harry.

Confesso que o Harry me chamou a atenção, com seus olhos tão verdes quanto o gramado da tela do Windowns XP, sim, são essas às associações que eu faço, e um cabelo com cachos que caem em seus ombros me lembram uma árvore.

O que foi? Foi a única coisa dessa cor que pensei, não me julgue.

Não vou confessar que fiquei um tempinho o encarando, quando ele percebeu rapidamente corou e deu um leve sorriso sem dentes.

Fizemos nossos pedidos e começamos a conversar.

-Então Louis, você é de onde? -Liam pergunta casualmente.

-Doncaster, South Yorkshire.

A partir daí me sinto num interrogatório, começa com Zayn.

-Tem quantos anos?

-20- Depois Josh.

-Qual seu nome todo?

-Louis William Tomlinson

Nisso tudo Harry está com a cabeça abaixada mexendo em suas mãos, como se estivesse pensando.

-Faz faculdade de quê? -Niall pergunta.

-Letras

Até que Harry levanta a cabeça e me pergunta algo surpreendente

-Você é LGBT?

Nesse momento todos olham em direção ao Harry, em seguida em direção a mim, aparentemente, com medo de que eu fosse algum babaca da vida, até que respondo.

-Sim.

Todos, com a exceção de Harry, suspiram simultaneamente, e fica um clima meio tenso entre nós. Até que Niall resolve falar:

-Confesso que fiquei com medo de você ser um daqueles homofóbicos que iria bater na gente falando coisas do tipo: "Esses viadinhos" ou coisa do gênero. - ele falou tentando fazer uma voz grossa, fazendo todos na mesa rirem.

-Imaginei.

Depois disso ficamos jogando conversa fora enquanto lanchávamos, depois quando ia voltar para o prédio, sozinho, já que Niall foi para o apartamento de Josh mais cedo, quando vou atravessar a rua, Harry para do meu lado.

-Qual prédio? -Ele pergunta.

-Aquele ali.

Digo enquanto aponto para o prédio do outro lado da rua. Ele sorri e diz:

-É o meu também.

Meu Deus, ele tem C-O-V-I-N-H-A-S.

Sorrio de volta, ainda com aquelas covinhas na minha cabeça.

Aquelas C-O-V-I-N-H-A-S.

Quando chegamos no elevador do prédio, Harry entra primeiro e aperta seu andar, quando vou apertar o meu, vejo que é o mesmo andar.

-Coincidência não? -Digo, realmente surpreso

-Chamaria de destino.

Ao ouvir aquilo sorrio e olho em seus olhos verdes, confesso que me perdi um pouco ali.

Quando chegamos no andar ele sorri para mim com o seu sorriso de covinhas e pega sua chave e vai direto para a porta ao lado da minha, vou até a mesma e sorrio para ele.

-Até depois, novo vizinho. -Digo, me despedindo.

Ele retribui meu sorriso e entra, faço o mesmo, tranco a porta e me jogo no sofá com a minha mente rodeada de sentimentos por esse homem.

Ele parecia reservado, eu não sei, e até agora não sei o porquê, senti meu coração na minha boca.

Mas aí fica a grande pergunta: Quem é esse homem e porque ele faz isso comigo?

• • •
Oi de novo! Gostaram? O que Louis vai fazer já que o seu vizinho de olhos de Windowns XP mexe com ele? Por favor votem, e comentem! Obrigada

-Emma ⚓️🌟

ELEVATOR (Larry S.)Onde histórias criam vida. Descubra agora