Só pra vocês entenderem, ao longo dessa semana, o Louis saiu mais com o pessoal, por isso eles tem mais intimidade.
E para quem não leu o aviso, no capítulo anterior, por um tempo, o capítulo ficou pela metade, então se quiser dê uma conferida lá para ler o resto, caso não tenha lido.-Emma ⚓️🌟
• 1 semana depois •
P.O.V. LouisAcabei de sair da faculdade, e hoje não vou lanchar com o Harry porque Liam e Zayn nos chamaram para uma conversa, não sei do que se trata, mas confesso que estou muito curioso.
Estou na frente da lanchonete distraído com o telefone, até que levo um susto com braços em volta da minha cintura, mas começo a rir assim que vejo as mãos grandes que conheço, viro e o dou um abraço.
-Tudo bom? -Harry diz.
-Sim, mas agora vamos para o apartamento do Zayn que só deve estar faltando a gente.
-Já sei quem vai mandar nessa futura relação -Harry pensa alto.
-Okay Harry, agora vamos entrar no elevador?
-Claro!
Ele aperta o terceiro andar que é o andar de Zayn, chegamos na frente da porta e tocamos a campainha e rapidamente fomos atendidos por Liam.
-Ainda bem! Vamos entrem.
Entramos e sentamos num sofá com Niall e Josh, e Liam e Zayn estavam sentados num sofá de frente para a gente, com expressões felizes.
-Bom, nós dois temos uma coisa muito importante para contar para vocês. -Liam fala olhando para Zayn.-Bem, nós estamos namorando. -Zayn completa
Eu olho para Harry, em seguida para Niall e depois para Josh, estamos todos boquiabertos, até que Niall resolve se manifestar.
-Caralho! Eu sabia que isso ia dar em namoro! -Ele grita, fazendo todos nós rirmos.
-Bom, eu vou ser um pouquinho mais civilizado que o Niall mas, -Josh diz calmamente- puta que pariu, eu tava torcendo por vocês, faziam três meses que vocês só se pegavam!
Josh grita de repente pulando em cima do Zayn e Liam.
-E você e Niall só se pegam há três anos.
Zayn rebate dando ênfase no "anos", fazendo Josh se abaixar com um sorriso envergonhado e Niall corar, Harry e eu rimos sozinhos com aquilo.
-Vocês dois também, já tá mais que na hora de começarem a se pegar! -Liam exclama apontando para mim e para Harry.
-Estou só esperando a donzela aqui dizer: "Sim".
Sabia que tinha corado com a frase de Harry, mas eu já tinha quase eu costume de corar nesse tipo de situação, por isso, não me importei.
-Então Louis, por favor, diga sim. -Josh pede.
-Então Niall, por favor, diga sim. -Rebato, sorrindo vitorioso.
Josh desfaz seu sorriso brincalhão e Niall cora novamente.
-Que torta de climão deliciosa. -Liam diz, fazendo todos rirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELEVATOR (Larry S.)
Fanfiction"Todas as melhores coisas acontecem no elevador" Fanfic de minha autoria, não está em nenhum outro site! Plágio é crime!