Gente, quis escrever esse P.O.V. Harry para vocês conseguirem ver toda a visão dele diante do Louis, bom só passei aqui no início para falar isso mesmo, boa leitura!
-Emma ⚓️🌟
P.O.V. Harry
Sei que isso parece cafona ou clichê da minha parte, mas toda vez que vejo o Louis, meu coração dispara(tropeça, quase para), e fico sem ar, sem fala e demoro algum tempo até me recuperar e voltar ao mundo, não sei se o sentimento é recíproco, espero que seja, mas quando o abracei, parecia que nossos corpos foram feitos um para o outro, sei que isso parece coisa de ficção ou histórias de amor de contos de fadas, mas é assim que eu me sinto.
Agora estou indo para a lanchonete, não ia comer, é que tenho o costume de buscar o Louis de vez em quando.
Eu cheguei e ele estava se despedindo da Eleanor, ela é meio que uma amiga para mim, já tive várias conversas com ela, nossa amizade começou quando contei para ela que sou gay, e foi quando ela berrou: "Ah, eu sempre quis ter um melhor amigo gay aaaaa".
Ela me vê na porta e diz algo para Louis, que cora e ri, e meu Deus, ele é muito fofo corado.
Até que ele vem na minha direção e acena.
-Oi Harry!
-Louis, eu definitivamente, -digo fingindo falar sério- preciso te apertar! Você é muito fofo!
Digo o abraçando e o levantando, enquanto ele dá uma gargalhada muito gostosa que me repensar o tempo que perdi achando a gargalhada da minha prima mais fofa.
-Harry! Me coloca no chão!
Ele diz enquanto ri, o coloco no chão e olho em direção à Eleanor, e vejo que ela está com um olhar feliz, depois ela sorri e sai.
Hoje o Louis saia cedo, então está no horário de almoço.
-Quer ir para um restaurante? -Ele pergunta enquanto andamos pela calçada.
-Claro! Você escolhe, me guie.
Ele praticamente pula, e quando isso acontece, já percebo que ele teve uma ideia, então ele estende a mão para mim e sem hesitar o deixo me guiar pelas ruas até chegarmos na frente de um restaurante pequeno, porém bonito e simples, tudo de madeira.
-Foi aqui que almocei na primeira vez que vim a Londres, eu tinha 10 anos.
-Então deve ser muito bom!
Ele riu e entramos, sentamos numa mesa ao lado da janela, que dá para uma visão linda de um jardim florido. E não era só essa a linda visão, Louis olhava para o jardim com os olhos brilhando, provavelmente com as lembranças de sua infância. Até que o garçom chega.
-Olá, o que vão querer?
Olhamos o menu rapidamente, não consegui escolher mas Louis conseguiu.
-Vou querer um frango à parmigiana.
-Vou querer o mesmo. - falei no desespero.
Ele anotou e saiu.
Respirei fundo e tirei coragem da puta que pariu para decidir falar para o Louis o que estava querendo por muito tempo.
-Louis.
Disse com a expressão séria, ele se virou para mim e pareceu prestar atenção em cada palavra que eu estava prestes à dizer.
-Eu vou abrir o jogo com você, desde do momento que te vi, meu coração acelerou, e eu fiquei sem ar, -eu dizia isso olhando para a minha mão- e eu não sei o que sinto por você, só sei que gosto disso e que é forte, -quando tomei coragem o suficiente para olhar nos olhos dele, ele estava boquiaberto, mas com um leve sorriso- Louis, eu acho que estou gostando de você, tipo, mesmo.
Ele parecia tentar encontrar as palavras certas, quando o fez, ele se virou para mim e disse:
-Harry, -engoli seco, com medo dele dizer "Não"- eu também me sinto assim, me sinto completo quando estou com você, mas tinha medo de que não sentisse o mesmo.
Sorri e suspiro aliviado.
-Bom, agora você sabe que sinto.
-Mas acho melhor nos conhecermos com esse objetivo, não para amizade, sabe?
-Claro, espero o tempo que precisar.
• • •
Depois que nossa comida chegou, comemos tranquilamente, jogando conversa fora.
Quando terminamos fomos passear no parque e agora, enquanto andamos, Louis parou e sorriu para, aparentemente, um conhecido, o homem veio até nos rapidamente e abraçou Louis, confesso que fiquei com uma pontada de ciúmes.
-Nossa Louis, quanto tempo!
Falou o homem, ele tinha a pele morena, quase da minha altura, com olhos pretos, e tinha cabelos do mesmo tom.
-É muito! Harry, esse é o meu ex-namorado Luke, Luke esse é o Harry o meu a-
-Atual namorado, prazer.
Falei interrompendo Louis e estendendo a mão, estava com muito ciúmes, sabia que o Louis me perguntaria sobre aquilo depois, mas na hora não me importei. Luke pareceu surpreso e na mesma hora ficou desconfortável.
-Ér... Então, foi bom te ver Louis.
-É foi sim.
Então ele seguiu seu caminho e Louis me olhou com dúvida.
-O que foi aquilo Harry?
-Aquilo o quê? -Fingi desentendido, ele riu e me olhou.
-Atual namorado?
-Gosto de falar os meus sonhos.
Disse sorrindo, ele arregalou os olhos, corando rapidamente, e em seguida riu.
-Bom saber.
Também sorri, mas não por algo engraçado, apenas o admirando mesmo.
• • •
Depois do ocorrido, fomos para o prédio e agora estamos entrando no elevador, já são 17:30, por isso, estamos voltando. Olho para Louis, que está distraído, fico o admirando, até que ele percebe e suas bochechas ganham um tom avermelhado.
-Obrigado Louis.
-Por quê?
-Por existir, sei que isso parece meio clichê e tal, mas realmente, obrigado por aparecer na minha vida.
Ele olha para mim com os olhos brilhando e rapidamente me abraça, levei um susto com aquilo, por isso hesitei antes de retribuir o abraço, infelizmente, a porta do elevador abriu e nós tivemos que nos soltar, se pudesse, ficaria ali para sempre.
P.O.V. Narradora
Depois de se soltarem, ambos entram em seus apartamentos, Harry se deita em sua cama e Louis se joga em seu sofá.
-O que eu sinto por ele?- Louis pensa alto.
-Será que ele sente por mim o que eu sinto por ele?- Harry fala sozinho.
• • •
Eu surtei de curiosidade antes de terminar esse capítulo! Gente, já no próximo capítulo vai surgir umx vilx, acho que vocês vão perceber. Os próximos capítulos vão ser mais fofinhos, espero que gostem! Comentem e votem, isso faz uma adolescente comum muito feliz!-Emma ⚓️🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELEVATOR (Larry S.)
Fanfiction"Todas as melhores coisas acontecem no elevador" Fanfic de minha autoria, não está em nenhum outro site! Plágio é crime!