Reaparecimento

28 4 0
                                    

P.O.V. Louis
Quando terminei de trabalhar fui encontrar com Harry, que estava em uma das mesas, desde de que cheguei.

Me aproximei dele, por trás, olhando o que ele via no telefone, sem que ele perceba. Não fiquei olhando o telefone dele, dei um beijo em sua bochecha, o fazendo levar um susto.

-Louis! -ele exclamou, rindo- Que susto!

-Mas fala a verdade, foi uma boa surpresa!

-Disso não posso discordar.

Olhei para Briana no balcão e ele nos olhava com raiva, não entendi, ele é uma pessoa legal, amigável.

-Vamos?

-Claro.

Estávamos saindo, quando vimos uma mulher caminhando em nossa direção.

-Esta é a Kendall.

Imediatamente me lembrei que foi a mulher com quem Harry teve um caso e quase como instinto entrelacei nossos dedos, não quero nenhuma puta oferecida em cima do Harry.

Ele parou na nossa frente e olhou com nojo para as nossas mãos, foi um bom começo para eu ter vontade de dar um tapa na cara dela.

-Você é mesmo viado Harry?

-Sou Kendall, agora aceita. Tchau, vem Louis.

Estávamos seguindo nosso caminho até que ela grita.

-Sério que você me trocou por isso aí?

Parei no meio do caminho, me virei e sorri amigavelmente para ela, que ficou com um olhar de dúvida. Levantei o dedo do meio para ela, ainda com o sorriso.

-Vai se fuder, piranha.

Disse calmamente com o sorriso, em seguida mandei um beijo para ela e me virei. Pegando na mão do Harry, que gargalhava.

-Louis, você é definitivamente, incrível.

-Não foi nada, a puta merecia.

-Falando em puta, não gostei daquela Briana.

-Harry! Ela é uma pessoa legal!

-Louis, ela tava quase dando pra você em cima do balcão.

-Você fala como se eu fosse comer!

-Eu sei que não vai, mas não quero isso.

-Okay, partindo do princípio que ela me daria no balcão, o que eu posso fazer? Lá é o meu trabalho.

-Isso nós ainda vamos ter que resolver. Mas agora só quero ver algum filme com você.

O abracei enquanto andamos.

Passamos o resto do caminho jogando conversa fora e rindo de coisas bobas.

Entramos no elevador e um estranho silêncio reinou.

-Louis...

-Oi.

-Lembra lá no restaurante, quando eu disse que achava que estava apaixonado por você?

Corei abaixou a cabeça.

-Sim... - disse baixo e sussurrado, mas dando para escutá-lo

-Você disse que precisava de tempo, já teve o suficiente? Não quero te apressar, é que eu tenho pensad-

O calei puxando-o para um beijo, não desesperado ou rápido, mas sim lento e apaixonado, que só parou quando precisamos de ar.

-Eu pedi mais tempo do que devia. -eu disse ainda ofegante.

ELEVATOR (Larry S.)Onde histórias criam vida. Descubra agora