Querido diário.Pensei que hoje seria diferente, que eu estaria mais feliz,mais na verdade até as pessoas que convivem comigo sabem que não estou muito bem.
Caroline e eu, brigamos no almoço no grill, por causa de Lian. Care é minha amiga e sei que ela só quer meu bem,mas as vezes ela me irrita.
Desde que Jeremy virou caçador, não consigo parar de pensar em sua segurança. A última vez que falei com ele foi há dez dias, ele estava rastreando um ninho de vampiros em Londres. Sinto falta de sua companhia, nós éramos inseparáveis antes de nossa família morrer, ficamos ainda mais unidos quando virei vampira e ele um caçador. Paro de escrever e sorrio ao lembrar do dia em que eu ensinei meu irmão a andar de bicicleta na casa do lado de meus pais.
Fecho meu diário, pego meu ipod, coloco meus fones no ouvido, saio de casa e sento no banco da praça da cidade escutando Ed sheeran enquanto contemplava o por-do-sol.Foi quando percebi que havia um homem parado na minha frente me encarando. E uau que homem era esse, pensei afinal.
Ele era alto, forte, tinha cabelos curtos pretos brilhantes, pele clara, a boca pequena e rosada, e tinha olhos num tom azul celeste intenso e penetrante. Ele era deslumbrante, como eu nunca o vi antes? Será que já o vi? Ele não me parece estranho. Deve ser turista,pensei comigo mesma. Olhei para ele tirando meus fones do ouvido, e senti que estava ficando com o rosto corado.
- Vejam só, se não é a vadia psicopata da Katherine! - disse o estranho me erguendo e segurando pelo pescoço.
- O que faz aqui? Veio arruinar a minha vida e a do meu irmão?- perguntou ele apertando ainda mais meu pescoço.
Tentei me livrar das mãos daquele estranho, que descobri ser um vampiro como eu, porém, não consegui me soltar, ele era mais forte. O que mais me deixou surpresa foi saber que ele conhecia minha duplicata Katherine.- Não sou a Katherine, sou Elena Gilbert - falo irritada olhando em seus olhos e com a voz sufocada, tentando me livrar dele.
- Mas o que... Agora deu para mentir e se passar por outra pessoa kat ? Que coisa feia- diz ele rindo apertando ainda mais meu pescoço.
- Eu já disse, eu sou Elena Gilbert, eu sou a duplicata da Katherine.- disse para ele com a voz falha.
- Entendo. Desculpe pensei que você fosse ela. Sou Damon Salvatore, prazer em conhece- lá Elena Gilbert. - Disse ele sorrindo para mim enquanto me colocava no chão.
- Stefan não me disse que tinha um irmão. - digo para Damon num tom de surpresa.
- Pois ele não fala muito, é que ele é adotado, e tem um ódio mortal por mim. É brincadeira- diz Damon rindo irônico.
- O que veio fazer aqui? Veio visitar Stefan? Desculpe não é da minha conta. Digo com curiosidade a ele.
- Não imagina, agora vim para ficar, agora tenho muitos motivos para querer ficar nessa cidade- disse Damon com os olhos dele cravados em mim, me fazendo ficar vermelha.
- Que .. Bom. .. Para você. Tenho que ir. - digo a ele gaguejando saindo dali.
- Espere!! - disse Damon me pegando pelo braço e fazendo com que eu ficasse de frente para ele. Ao sentir seu toque, meus pelos do corpo todo se arrepiaram, comecei a suar frio.
- O que você quer Damon? Pergunto a ele perturbada.
- Nada, como disse foi bom conhece- lá. Até a próxima. - diz ele sorrindo e largando meu braço.
Damon desapareceu antes mesmo que eu pudesse responde-lo. Me virei coloquei meus fones e quando percebi estava carregando um sorriso idiota no rosto, que eu nem sabia o porque de estar lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delena Forever By Your Side
RandomElena está no último ano da faculdade de medicina, namora Liam, mora em Mystic Falls, acredita que sua vida está perfeita. Até que aparece o estranho Damon Salvatore e tudo muda. Mas o que Elena Gilbert não sabe é que Damon Salvatore guarda um segre...