Capítulo 10

123 2 0
                                    

Ponto de vista de Damon.

Acordo meio preguiçoso, vou até a janela e abro a cortina, e fico ali admirando o sol nascer sob montanhas rochosas, já era dia, o céu estava de um azul claro e límpido como a cor do mar.
Me apresso e entro no box do banheiro para tomar uma duche, a água quente caía sob minha pele me fazendo relaxar. Depois de meia hora, saio do box com uma toalha em volta da cintura.
Paro e olho em volta de onde estava, era um banheiro grande com o melhor piso decorado, havia uma banheira e um box enorme, um chuveiro elétrico, e a minha frente estava uma pia de mármore Grosso muito bem esculpido. E na parede havia também um espelho enorme.
Me visto colocando uma camisa preta caqui e uma calça jeans cinza apertada, depois caminho até o corredor. Parando na porta do quarto de Stefan, vejo ele e uma garota dormindo profundamente.
Entro parando na ponta da cama de meu irmão, abro as cortinas da janela fazendo os raios das luzes do sol ultrapassarem, afim de clarear o cômodo, e aguardo em pé olhando eles, com um sorriso cínico em meu rosto, quando finalmente os dois acordam.
Stefan me olha furioso, e a seu lado está uma mulher que nunca havia visto antes,uma morena baixa de cabelos curtos, olhos cor de mel enormes que me encaravam com surpresa e ao mesmo tempo petrificada, ela tinha o corpo curvilíneo bem definido, pernas torneadas e a boca fina e pequena. Devo admitir com surpresa que era uma mulher e tanto, pensei rindo.

- O que está fazendo aqui Damon? - diz Stefan me encarando com os seus olhos em mim, que ardiam de raiva.
- Ora, bom dia flor do dia. Vejo que está se divertindo com alguém. Fico feliz em ver isso,pois estava ficando preocupado em achar que voce poderia ser gay maninho. - digo a ele rindo debochado encarando os olhos da morena fazendo ela corar. Quem diria.

- Quem é ele stefan?- pergunta a morena nos encarando apavorada.
-Este é meu irmão insuportável e masoquista Damon, e essa Damon é minha namorada Alice.- diz ele num tom melancólico.
Coloco a mão no peito próximo ao coração indicando que havia doido,  rindo de Stefan.
- uau! Namorada? Você namora uma humana? Sério Stefan, você nota o quão ridículo e desesperador acaba de se tornar? E depois eu que sou o masoquista aqui.- digo revirando os olhos.
- Não sei o que vocês estão querendo dizer com isso, mais vou me retirar. Até depois amor.- Diz a tal Alice beijando meu irmão e pegando suas coisas e me olhando de cara feia com raiva pela interrupção.
- tchauzinho querida- falo acenando meio que zombando da cara dela antes que ela se retirasse do aposento de meu irmão. Esperei, e ao ouvir ela bater a porta com força disse:
- irmão você se superou muito, esta usando essa humana para satisfazer suas necessidades e tentar esquecer a katherine, esta ficando pior do que eu!!- exclamei para Stefan rindo.
- ah, vai pro inferno Damon! O que pensa que está fazendo invadindo meu quarto desta maneira?- pergunta meu irmão furioso, me fazendo rir.
- Eu só vim dar bom dia a meu irmãozinho. É tão bom saber que você gosta mesmo de mulheres, estava perdendo as esperanças em você maninho- digo dando uma gargalhada alta deixando-o espantado.
- Sai daqui Damon. E fique longe de Alice entendeu? -diz Stefan furioso jogando o seu travesseiro em minha cabeça, enquanto saia da sua cama e ia para o chuveiro.
- Esta bem, mas não prometo nada.- digo provocando-o
- Damon! - grita meu irmão.
- O café estará pronto daqui a pouco. Então não demore.- digo ao Stefan aos berros saindo do quarto indo em direção a cozinha.

Delena Forever By Your SideOnde histórias criam vida. Descubra agora