Capítulo 13

108 1 1
                                    

Ponto de vista de Damon

Após Elena sair abruptamente para fora da faculdade, percebi que estava sendo observado, virei-me para trás e encarei Ric bravo com a sobrancelha arqueada.

- O que é agora? - Perguntei a ele

- O que exatamente foi isso Damon? ­- Quis saber ele.

- Ora por favor né amigo, acho que você não é mais nenhum inocente, deve saber o que acabou de acontecer aqui, afinal você nos atrapalhou. Sabe foi um BEIJO, geralmente isso acontece quando duas bocas se unem uma com a outra, está entendendo amigo? - perguntei rindo com sarcasmo em minha voz.

- Eu sei o que é um BEIJO Damon!!!! - Gritou ele irritado. - O que quero saber é o que pensa que está fazendo beijando Elena, você esqueceu do seu pequeno segredo? Esqueceu do que fez? Por que só agora? Depois de tudo o que aconteceu! Fique longe dela, pois se a machucar você vai ter que se ver comigo. - Esbravejou Alaric chutando uma lata de lixo que estava ao seu lado.

- Eu não esqueci de nada Ric, e fale baixo, ninguém mais precisa saber o que aconteceu, você me prometeu isso. Como pode ter tanta certeza que estou aqui para magoa-la? - perguntei a ele com um sorriso no rosto de deboche.

- Porque eu te conheço bem, você sabe ser egoísta e mal com as pessoas que se importam como você Damon, e não se importa quando elas se machucam, acha que virar as costas e deixá-los é a solução. - Disse Ric com um semblante de cansaço, não conseguia entender o motivo dele estar falando algo assim, ultimamente meu amigo tem estado meio estranho, ou melhor dizendo a cidade toda está.

- O que está acontecendo meu amigo, você parece estranho nessas últimas semanas. Porque o sermão? Como pode não confiar em mim? Me diga alguma coisa, ou vai ficar ai parado com essa cara estupefata? - exigi saber, já irritado por não ter respostas da pessoa que considero um amigo.

- Só estou exausto Damon, tenho provas para corrigir, filhas para cuidar e proteger e ainda me preocupar com as coisas de caçador, as vezes gostaria de fugir desse lugar e nunca mais voltar. - Disse ele me fazendo ficar preocupado. - Não estou dando sermão só estou dizendo apenas o que sei, você não deve saber quase nada sobre o que aconteceu aqui depois de sua partida, todos precisávamos de você Damon, mas não conseguimos encontra-lo, até pensamos que estivesse morto, até o dia em que havia me ligado dizendo que estava bem, que não tinha o porquê de ficarmos preocupados com você, obviamente esse foi seu plano, seu irmão ficou arrasado deveria perguntar ao Stefan o que realmente houve durante esses malditos 5 anos que esteve fora. Você ao menos devia contar ao Stefan a verdade Damon. - Completou Alaric um tanto triste.

- O que tem eu? O que o Damon aprontou agora Alaric? - Perguntou Stefan, enquanto saia da diretoria e caminhava a passos largos nos alcançando até a porta da faculdade.

- Ei, porque a culpa tem que ser sempre minha. Eu não fiz nada pelo amor de deus!!!- gritei para meu irmão tentando disfarçar, já indignado.

- Há convenhamos aqui Damon, eu conheço bem meu irmão mais velho, e você já aprontou muito - Exclamou Stefan num tom sarcástico que não fazia parte dele, pelo menos, não do meu irmão.

- Calma rapazes, não briguem, aqui não é um ringue e sim uma escola, entendam-se de uma vez. Eu estou farto disso, tenho questões mais importantes a me preocupar. Damon acho que já lhe disse tudo, até mais rapazes vejo vocês na festa da cidade. - esbravejou Alaric.

Pude ver Ric se afastando e indo embora, fiquei preocupado com meu amigo, então olhei para meu irmão, não consegui decifrar o que havia por trás de seus olhos castanhos, gostaria de saber o que se passava em sua mente.

- O que houve aqui depois que eu parti para Nova York Stefan? - Perguntei ao meu irmão meio receoso do que poderia ouvir.

- É sério isso? Você quer saber o que aconteceu depois que sumiu sem dizer ou nem se despedir de ninguém a cinco anos atrás? - Perguntou meu irmão num tom de tristeza e desdém que fez com que sentisse um aperto em meu coração. - Bem, não aconteceu nada de importante Damon, a cidade continua a mesma com ou sem você. - Continuou falando enquanto ria com deboche.

- Quer saber? Esquece, vamos embora desse lugar de uma vez- Falei a Stefan irritado por meu irmão me esconder a verdade.

- Sim Capitão!!! - Disse Stefan rindo da minha cara, o que me deixou ainda mais irritado. - Há sim, amanhã teremos uma festa organizada pela doce Caroline Forbes, eu realmente não queria ir mais sabe como ela é não? Ela pode ser muito convincente quando quer- Ele continuou a falar, percebi que ele estava um tanto temeroso com a história da festa.

- Estou sabendo da festa e acho que irei aparecer por lá para rever uns amigos- Falei para meu irmão enquanto íamos embora para nossa casa.

Eu sabia que meu irmão não estava disposto a me revelar o que aconteceu. E eu pensei ainda sorrindo que teria que descobrir a verdade por outra pessoa, e é ai que entra minha querida Barbie vampira Caroline Forbes. Preciso ir nessa festa, amanhã irei descobrir enfim a verdade.


HEY PESSOAS DESCULPEM A DEMORA, ESPERO QUE CURTAM

BYE

Delena Forever By Your SideOnde histórias criam vida. Descubra agora