No avião em direção a Espanha

119 8 25
                                    




Era carnaval no Brasil e eles já estavam a meses juntando dinheiro para ir a Espanha. Nenhum deles curtia fevereiro, então juntaram todos na casa da Katherine e debateram sobre esta viagem.

- Galera, espero que todas as suas malas estejam prontas, sairemos de casa as 4:00 AM pois  o avião sairá em direção a Espanha as 5:15 AM. Disse Scott.

- Gente, não se atrasa por favor?! Esta viagem é muito importante para todos nós. Disse Katherine.

Todos foram para suas casas e arrumaram suas malas. No dia seguinte as 4:00 AM estavam todos lá, menos Sophia. Havia dado 5:10 AM e Sophia ainda não havia chegado. Katherine começou a ficar ansiosa e a andar de um lado para o outro, pegou seu celular e ligou para ela, mas estava dando caixa postal. Todos começaram a ficar nervosos, então Nicolly se pronunciou:

- Parem com isso. Vamos pra Espanha e deixamos ela ai, ninguém mandou ela se atrasar.

- Você está louca né?! Nunca deixaria ninguém pra trás. Ninguém gostaria de ser deixado pra trás. Ela também é nossa amiga, não custa nada esperar. Nem que a gente vá no próximo voo. Disse Katherine.

- Katherine o voo já está pra sair... Disse Leylla .

- Então desistimos desse e daqui a 7 horas pegamos o outro voo.

Quando Sophia chegou gritando :

-Não desistam do voo, corre vamos entrar.

Então todos entregaram os seus passaportes e entraram na 2ª classe. Sentaram no lado direito em 3 poltronas que estavam juntas Katherine, Edward e Samuel. Nas outras 3 poltronas do meio sentaram Nicolly, Scott e Sophia. E em outras 2 poltronas Mariana e Leylla .

"Para quem não sabe: Sophia é a namorada do Scott por motivos familiares, pois suas famílias são amigas e os pais decidiram que os dois namorariam, porem Scott não gosta dela e sim de Nicolly"

Durante a viagem de 9:30 horas até a Espanha, Nicolly e Sophia discutiram umas 3 vezes , pois Sophia reclamava da comida "horrível" do avião e Nicolly pedia para que ela parasse de reclamar de tudo, até que Katherine disse:

- PAREM! Parem de brigar, pois já esta ficando ridículo. Lembrem-se que não estamos a sós no avião e tenham o minimo de decência e respeito pelos outros passageiros!

Então alguns dormiram, menos Edward e Katherine que ficaram conversando. Era muito estranho, pois apesar de se gostarem, eles se tratavam como amigos normais. Nunca um foi direto com o outro e disseram que se gostavam. Eles na verdade nem pensavam em realmente namorar , pois a prima da mariana a Megan, era ex do Edward, que namoraram apenas 3 meses ate que terminaram, porém Megan ainda era apaixonada pelo Edward.

- Como está o seu ex relacionamento com a Megan? Disse a Katherine

- Ela não para de mandar mensagem, mas fazer o quê né?!

Conversaram até a aeromoça avisar que o avião pousaria na Espanha após 3 minutos.

- Estou muito animado. Disse Edward.

- Também! Nunca imaginaria estar na Espanha! Disse Katherine!

- Preciso te dizer algo, Katherine, que nunca consegui te dizer, mas estou decidido. Disse Edward.

-Pode falar! Disse Katherine.

-Katherine eu estou [...]


Cadê Sophia?Onde histórias criam vida. Descubra agora