P.V Samuel

75 8 3
                                    




Era de noite e eu estava cansado daquela viagem de 9 h e meia. Resolvi então ir para a hidromassagem e a Nicolly estava lá. Não faz muito tempo que nos conhecemos. Aconheci no mês passado quando o Edward me apresentou ela, dizendo que esta era a menina que quando ele queria falar da Katherine, desabafava. Era como se ela fosse uma melhor amiga pra ele. Então como não temos muito tempo que nos conhecemos, intimidade com ela? 0%. Quando a chave dela caiu, eu tentei ser gentil e cavalheiro ao pegar, mas se eu já ia pegar pra quê ela mergulhou também?! E foi ai que...Era que estava tão escuro e tão apertadinho que a gente... Bem a gente... AM como dizer isso?!

Eu acabei...

Eu acabei batendo a minha cabeça na dela. Só que ela não gostou, porque foi muito forte. Minha cabeça estava latejando de dor, fiquei sem graça, não é o tipo de coisa que acontece, digamos que, na primeira vez que você finalmente consegue conversar com uma menina. Não, não conseguimos achar a chave. Ela saiu da hidromassagem para ir a recepção pedir outra. Nós saímos juntos da hidromassagem, foi quando ela disse:

- veiiiii, esqueci minha toalha.

Então eu como uma pessoa boa, emprestei a minha pra ela. Entramos na recepção e pedimos outra chave. Começamos a rir igual a dois bobos, sem motivo nenhum. Nossa cabeça doía cada vez mais e cada vez mais a gente dava risada! Foi aí que (não sei como), ela escorregou no chão que eu molhei, porque havia dado a minha toalha e quando ela escorregou, eu a segurei (historinha tão clichê né ?! Eu sei). Quando eu segurei ela, o Scott chegou e do nada subiu as escadas correndo, todo vermelho e com uma cara de raiva. Eu não havia entendido nada! Porque ele ficou daquele jeito? O que eu fiz? Teria alguma coisa a ver com eu estar segurando Nicolly? Ou seria por algo que havia acontecido enquanto eles estavam na rua?! 

Depois ela agradeceu e o resto da galera chegou da rua. Subimos as escadas junto com eles. Ao chegar lá em cima ela agradeceu novamente e me abraçou. Fiquei sem graça, mas retribui o abraço. Foi quando olhei para trás e percebi que o Edward estava olhando com aquela cara de tipo: (hummm ta pegando em). Dei um empurrão nele e entramos no quarto. O tempo todo Scott estava de cara fechada, sem nem olhar pra mim. Confesso que nunca fomos (parceiros), mas também nunca fomos inimigos. Fiquei sem entender, mas depois não liguei. Fui dormir, mas antes milhões de coisas passaram pela minha mente. Eu estava confuso. Eu sabia que desde o primeiro momento em que eu vi Mariana, me apaixonei por ela, porém ela nunca me deu bola, nem se quer olhava pra mim, mas agora Nicolly estava na minha mente, sem sair e eu, não sabia o que fazer pra tirar esta menina da cabeça .

Cadê Sophia?Onde histórias criam vida. Descubra agora