No capitulo anterior...
Edward aproveitou que estava ao lado de Kathe e disse: não sei se percebeu, mas a muito tempo venho querendo te dizer algo, mas o destino sempre nos atrapalha.
- Percebi sim. Disse Kathe.
- Bem aproveitando esta oportunidade... Gostaria de dizer que eu gosto...
- Genteeeeeeee. Grita Leyla.
Kathe levanta de seu lugar e pergunta o motivo daquele grito. Leyla responde:
- Eu fui tirar umas fotos a alguns metros daqui e ouvi gritos de dor e agonia sabe.... Aquilo foi horrível...
-Leyla fica calma, me leve até o local. Disse Sophia.
- Você está louca... ninguém vai até lá. Nós vamos entrar na nossa barraca e descansar. Já são 1 da manhã. Não sabemos que tipo de animal está por aí... e se algo acontecer com você? Não vai e acabou. Disse Kathe.
-Primeiro querida que você não manda em mim, segundo que eu já sou bem grandinha sei me defender. Terceiro que se não identificarmos o problema não conseguiremos resolve-lo. Respondeu Sophia.
- Sophia você tem certeza de que vai? Perguntou Kathe.
-Sim, volto daqui a 10 minutos. Respondeu Sophia.
-Ai Kathe deixa de ser besta, a menina não quer ir? Deixa ela ir veii... Disse Nicoly.
Todos entraram na barraca menos Leyla e Sophia. Kathe abraçou Sophia como se soubesse que no fundo algo aconteceria. Sophia ficou meio que "me solta garota louca" ela não entendia a aflição de Kathe.
Ao chegar no local nada se ouvia, mas Leyla disse:
-Sabe Sophia, estou indo embora vamos comigo, já te trouxe até aqui manhã voltamos.
-A agora que cheguei não vou mesmo. Pode ir, deixa uma das lanternas comigo, e deixa seu casaco também. Disse Sophia.
-Sophia não posso voltar sem você, Kathe me mataria. Disse Leyla.
-Fica calma menina, volto daqui a meia hora, só estou curiosa para saber o que se passa aqui. Disse Sophia.
-Então ok, se cuida.
Leyla se foi... E Sophia adentrou a floresta.
Ao chegar no acampamento, Kathe estava do lado de fora e quando viu que Sophia não vinha, disse:
-Cadê Sophia?
-Está vindo, mas ela disse que primeiro vai dar mais uma olhada, fica calma ela está segura... não ouvimos mais nada, e além disso ela me garantiu que daqui a 30 minutos estaria de volta. Disse Leyla.
Elas entraram na barraca e Kathe e todos adormeceram.
Mais tarde naquele mesmo dia as 4:55 da manhã Kathe acorda e vai até a barraca de Leyla para ver se Sophia estava lá... quando abriu a barraca, Leyla estava dormindo que nem uma pedra, mas... aonde estava Sophia? Kathe sacudiu Leyla e perguntou aonde Sophia estava e Leyla disse que ela não havia voltado. Kathe nem escovou os dentes e foi acordar Edward.
-Edward abra já... Disse Kathe.
- O que é menina? Perguntou Edward.
-Desde de ontem à noite que Sophia não volta. Respondeu Kathe.
-Como assim? Vamos lá procura-la.
Então ele acordou os meninos e Kathe e Leyla foram junto, mas antes pediram para que as meninas ficassem no acampamento caso Sophia aparecesse.
Ao chegarem no local, eles encontraram...
Continua...
deixem seu voto... ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cadê Sophia?
Mystery / ThrillerUma historia de 8 jovens. Eles saem de seu país para se divertir, até que a diversão acaba quando Sophia de repente some. Como fazer para encontra-la?