No outro dia, todos eles se reuniram no quarto das meninas e Katherine disse:
- Galera, este é o nosso último dia na cidade, pois amanha iremos acampar como estávamos esperando tanto. Andei pesquisando e vocês tem certeza mesmo que é esta a floresta que querem ir ?
- Claro que sim! Responderam todos.
Então Mariana se pronunciou:
- Vocês tem ideia de onde nós poderíamos ir?! É a floresta negra! Floresta de inspiração para os irmãos Grimm. Cara são muitas historias que se passaram lá. Branca de Neve e os Sete Anões, Chapeuzinho Vermelho, Rapunzel, Cinderela, João e Maria e Bela Adormecida. Queria tanto ir pra esta floresta, a floresta que vamos, a Valsaín (Segovia) é sem graça. Por favor, alguém me ajuda a convencer a Katherine de irmos para a Alemanha?
Ninguém a ajudou, pois todos sabiam da determinação de Katherine e sabiam que não iriam convencê-la sem um bom argumento.
Toque de mensagem do whats
- Estou falando. Aposto que é a namoradinha de Edward mandando mensagem pra ele. Disse Scott.
- Fica quieto. É ex-namorada. Disse Edward.
Todos ficaram conversando, até que Edward chamou Katherine no canto.
- O que foi? Perguntou Katherine.
-Teria possibilidade da ideia de Mariana se tornar realidade? Respondeu Edward.
- Que ideia?
- A de irmos para Alemanha, para aquela floresta legal. Disse Edward.
- Edward! Claro que não. Nós planejamos vir para Espanha. Alemanha está fora de cogitação.
- Olha, minha ex namorada, a Megan, está vindo para a Espanha e, ela quer ficar e acampar conosco. Você melhor que ninguém, sabe como é Sophia e a Megan é muito apegada a Scott. Sophia com certeza iria dar uns belos tapas nela e a Megan iria revidar. Nossa viagem seria um fracasso! Por favor?!
Katherine pensou bem e viu que os argumentos de Edward faziam sentindo. Então chegou à galera e perguntou.
- Quem concorda em irmos para a Alemanha, na floresta em que Mariana indicou?
Todos levantaram a mão, menos o Samuel que não gostava de viajar e Katherine, que ficava enjoada em todas elas, e tinha que se entupir de remédio.
- Então okay. Arrumem suas malas agora, que nós iremos pra Alemanha amanhã. Hoje nos encontramos as 15:00 para irmos para a rua todos juntos.
Todos, principalmente a Mariana, começaram a gritar e pular de alegria.
- Tive uma idéia! Vamos fazer tipo um documentário do que acontece por lá e postamos diariamente no Instagram. O que você acha da idéia Scott? Perguntou Samuel.
Scott não respondeu e revirou os olhos. Porém Nicolly respondeu:
- Acho uma ótima idéia, Samuel.
Scott novamente ficou vermelho e se enfiou no banheiro. Era visível sua raiva. Sophia que não é boba, percebeu, mas ficou calada e não foi atrás dele. Então todos saíram e foram passar seu ultimo dia na cidade. Todos foram com um só objetivo: Comprar barracas e muitas roupas de frio, pois Katherine pesquisou e encontrou que a floresta era densa e a luz do sol penetrava raramente. Outro objetivo era comprar além de carregadores portáteis e outros. Depois de terem feito muitas e muitas compras, eles resolveram tirar uma foto na frente de uma estatua bem bonita. Nicolly chegou atrasada, então como era Scott que estava na ponta e Sophia estava abraçada com Katherine, ela resolveu abraçar Scott mesmo. Sophia logo fechou a cara. Ao chegar no quarto do hotel, Sophia chamou Nicolly para tirar satisfações.
- Olha aqui garota, há dias venho percebendo que você anda dando em cima do meu namorado. Eu gostaria de te lembrar, caso você tenha esquecido, que ele já tem uma namorada. Vai arrumar alguém pra você, garota idiota!
- Olha aqui, primeiramente que ninguém está dando em cima de ninguém. Você é louca e isso é coisa da sua cabeça. Segundo que conheço Scott há mais tempo que você. Nós já éramos amigos dos tempos e somos muito apegados. Se você não confia no seu relacionamento, já não é problema meu.
Mariana viu que aquilo ia dar briga e chamou Nicolly para jogar cartas. Sophia saiu soltando fogo pelas narinas, indo em busca de Scott.
Alguém bate na porta
-Samuel abre lá. Disse Edward.
Samuel abriu e era Sophia que já entrou o empurrando.
- Scott precisamos conversar.
- Borá dá no pé, Samuel. Briga de marido e mulher...
- Ninguém mete a colher. Respondeu Samuel saindo do quarto.
- Sophia você tem que parar com isso, que falta de educação. Disse Scott.
- Olha, esquece educação. Eu quero saber que historia é esta deste teu chamego com Nicolly. Você é meu namorado.
- Não sei que chamego, não tem chamego nenhum! Para de ver coisa que não existe.
- Scott, para de se fazer de sonso. Eu percebo as coisas, não se faça de desentendido. E deu um tapa na cara dele.
- Olha aqui Sophia, gritar comigo até aceito, mas bater na minha cara não. Vamos dar um tempo, pois estou cansado de tudo isto. Não se esqueça que conheci ela primeiro que você .
Sophia toda vermelha saiu do quarto indo para o dela e começou a chorar. Katherine percebeu e foi falar com ela.
- Sophia, você brigou com o Scott, não é?! É por causa de Nicolly
- Não é da sua conta! Disse Sophia.
-Eu só quero ajudar. Disse Katherine.
- É por causa deles mesmo, estou cansada! Já percebi que ele gosta dela. Só que eu também tenho sentimentos e sou apaixonada por ele, mas ele não dá o devido valor à eles. Respondeu Sophia.
- Se não está dando certo, termina o relacionamento! Disse Katherine.
-Não podemos, pois nossos pais não aceitariam e ainda por cima, eu já estou muito apaixonada por ele! Disse Sophia.
-Vai dormir que passa esse nervosismo todo. Quando estiver mais calma, pensa direitinho no assunto. Disse Katherine.
Então Katherine foi conversar com Nicolly.
- Ei, precisamos conversar.
-Já sei! Vai falar sobre Sophia e Scott? Disse Nicolly.
- Sim, eu te conheço e sei que você não gosta dele. Sei também que são muito amigos e te aconselho a conversar com ele e dizer que já que ele tem um compromisso vocês deveriam agir com conveniência. Aposto que se você estivesse no lugar de Sophia também não gostaria que uma menina estivesse tão apegada a ele!. Disse Katherine com convicção.
-Mas Katherine... Nicolly falou.
-Mais nada! Disse Katherine.
Então Nicolly conversou com Scott pelo direct do instagram e os dois resolveram que continuariam sendo amigos, mas que por causa do ciúme obsessivo de Sophia agiriam com mais conveniência.
Scott não gostou muito da ideia, afinal era apaixonado por Nicolly, mas não tinha opção.
Depois de conversarem, Katherine mandou uma mensagem a todos.
(Por favor, acordar as 07h00min AM , o vôo sai as 8h30min AM)
E todos foram dormir. No outro dia [...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cadê Sophia?
Mystery / ThrillerUma historia de 8 jovens. Eles saem de seu país para se divertir, até que a diversão acaba quando Sophia de repente some. Como fazer para encontra-la?