Special guest:
George Takei as Sr. Jamison
*Dojo Ninjutsu*
Mestre Zhou - Então, hoje, a fim de verificar os resultados de seu treinamento nesta simulação de luta contra Radiak do que você estará lutando em um exame prático de médio prazo.
Jaller - Isso é ruim ... eu não estudei tudo o ensinamento ninpo.
Onewa - Eu sei que tipo...
Irene - As crianças que realmente estudam feito uns malucos.
Takua - A médio prazo? Agora que está quente, estou pegando fogo só de pensar na tortura em que o senhor planejou para nós.
Mestre Zhou - Relaxem meninos e menina, tudo será planejado pelo Eddy dessa vez.
Dume - Não. Da última vez em que treinei, ele quase me lançou um espinho do tamanho da minha cabeça... quase fiz o nº1 e o nº2 nas calças.
Eddy - A culpa foi sua, você engoliu uma lagosta inteira... não deixou nenhum para mim.
Bobby - Estou toto relaxado com isso, vou provar a você que sou bom o bastante.
*Montanhas – treinamento Shuriken Ninja*
Irene - IYAAAAAAAAAAAAAAH!
Radiak - Sua arma é lixo HAHAHA!
Irene - AAAAAAAAAAAAAAAAH!
Eddy - Não fui eu, sua vez Bobby.
Bobby - Agora tu vai hoher... essa cueca aperta meu bumbum, ai.
Irene - Credo que nojo Bobby, enfiando a mão dentro das calças.
Dume - Depois reclama que eu não lavo as mãos.
Onewa - ESPADA NINJA TÉCNICA TERRESTRE: SUPER EXTENSÃO ELEFANTE - TRONCO CONTÍNUO!
Radiak - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Jaller - Minha vez ESPADA NINJA TÉCNICA ELÉTRICA: TROVÃO ELETRIZANTE!
Radiak - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Dume - ESPADA NINJA TÉCNICA AÉREA: REDEMOINDO ONDULANTE!
Radiak - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Takua - Pare de voar, ESPADA NINJA TÉCNICA FLAMEJANTE: CALOR ARDENTE!
Radiak - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Mestre Zhou - Irene você precisa aprender a usar o poder shuriken dos mares, está fraca.
Irene - Desculpe foi uma falha.
Eddy - Fim da sessão, podem descansar.
Dume - Finalmente QUERO RUFFLES!
*Templo Ninjetti*
Radiak - Lyon, seu verme! O que você acha que está fazendo?
Lyon daemot - Senhor estou tentando chamar ajuda possível de um outro ser ninjetti do mal, o que acha?
Radiak - Saia da minha frente, tenho mais coisa para fazer do que chamar qualquer um.
Dwasung - Meu docinho já é tarde para recusar, ele já chegou.
Dmyeopyung - Olá meus amigos, querem ninjas sendo espatifados ao meio? Pois eu estou aqui para trazer mais terror nesta cidade.
Chungajab - Então o que está esperando? Vai lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power Rangers: Shuriken Ninja (1ª temporada)
Fiksi PenggemarPara derrotar uma armada maligna de ninjas das sombras do templo Ninjetti, o mestre Jizhou Wifan seleciona cinco jovens para se tornarem os últimos ninjas elementares das tribos água, fogo, terra, ar e trovão para defender a terra. Com utilização do...