Capítulo 4(parte 2)

8 5 0
                                    

-O que você quer?-foi a única coisa que consegui falar. Mas assim que pronunciei estas palavras a bruxa tira o capuz que usava e mostra seu rosto e logo eu a reconheci era Bell a bruxa mais poderosa de todas as bruxas .

-O que você veio fazer aqui?-eu falei e Bell continuou calada ,ela só me encarava .

-Me responda logo antes que ...-ela me interrompeu .

-Você sabe o que eu quero ,e não me venha com coragens alheias ,poupe sua forças para um perigo real .-falou seca ,mas eu realmente não sabia oque ela queria ,não me lembro de quase nada antes de  recebê a carta para vim pra cá . A única coisa  que lembro com detalhes é da morte do meus pais e só eu nem sei se minha alcateia está toda morta mesmo .

-Eu lembro de você mas não sei o que você quer .

-Então estamos perdidos-ela fala em um tom de preocupação .

-Mas o que você quer?-repito a pergunta e ela fala .

-Você precisa lembrar de onde você deixou seu diário ,pois ...-eu a interrompo.

-Eu não tenho nem um diário .-ela se desespera com minhas palavras .

-Tem certeza?Roberta você foi o motivo ,da guerra dos dois mundos o mundo dos humanos e dos sobrenaturais .

Eu não falo nada fico sem reação. Com eu fui o motivo dessa guerra?Que eu soube a guerra acontece a muitos anos antes que até dos meus pais nascerem .Com eu?Mas eu?Não pode ser ,então saio do meu transe e pergunto .

-Por que eu sou a motivo da guerra?E porquê você quer saber de um diário ,que eu nem sabia da existência?

-Roberta você tem quantos anos?

-Eu tenho 19 anos ,porquê?

-Roberta você tem 119 anos ,neste mundo é que você tem 19-ela fala com mais calma e continua-Então quando você veio pra este mundo você esqueceu da sua vida no outro mundo?

-Eu não sei,e que mundo sobrenatural é esse?

1.DEAD WOLF(O JOGO )Onde histórias criam vida. Descubra agora