$ting - O Milionário

11 2 0
                                    

Sinopse: Seu pai participava de uma quadrilha, seu trabalho era transportar armamento de fogo para o grupo, mas após trair os mesmos para o grupo rival por causa de sua obsessão por dinheiro, homens desconhecidos vem perseguindo e observando o cotidiano de sua filha mais velha Daria Witcherd, uma menina fechada e madura que sabe resolver os próprios problemas, o objetivo dos homens de enganar a garota para que possa cair em seu jogo milionário, a famosa jogada em que eles sempre ganham.

Porem um jovem de 26 anos chamado Caleb Williams passa a não só fazer seu trabalho comum mas também esconder um sentimento que passa a florescer em seu peito conforme se aproxima da garota. Mesmo sendo árduo, egoísta, cheio de si e arrogante, passa a jogar o mesmo jogo que seu chefe, mantendo em risco a sua própria vida e de sua amada."Todo o dinheiro que um dia ganhou sera enterrado junto com seu corpo e apodrecerá com o tempo, mas a bala contínuará em seu peito para que se lembre que perdeu a vida por um milhão"


Categoria: Romance


Um romance a não perder! Adicionem, podem vir a surpreender-se ;)

Acedam ao perfil do autor a quem o capitulo foi dedicado ou pelo link externo 


With love

- Carrot* x

Divulga-Aí [ABERTO]Onde histórias criam vida. Descubra agora