Em busca da verdade

41 7 0
                                    

Sinopse: Cássie é uma garota que só queria saber de curtir a vida e descobrir novas aventuras.

Por problemas passados ela tenta viver a vida ao máximo possível, fazendo novas amizades, romances e se possível arranjando uma confusãozinha ou outra. Um dia um garoto misterioso entra em sua vida repentinamente como intercambista, caindo em sua classe a fazendo perder a cabeça, querendo distância percebendo que ele era encrenca a partir da primeira vez que se esbarraram. Amores, brigas, confusões e descobrindo que triângulos amorosos não são tão emocionantes na vida real como ela pensava... Até que algumas pistas são deixadas em sua vida por meio de objetos, palavras e bilhetes, a fazendo se questionar sobre a verdadeira realidade, e descobrindo da pior maneira quem realmente são as pessoas ao seu redor... Desconhecidos... Inimigos... Amigos... Parentes... Família... Quem está do seu lado? Quem diz a verdade? O que se espera de um segredo desses? Em quem confiar? O que foi real e o que foi fingimento? O que Cássie fará? São tantas perguntas, duvidas... De onde Cássie tirará forças futuras? Tendo de tirar forças de si mesma, forças que nem mesmo sabia que existia dentro de si, ela corre contra o tempo... Em busca da verdade!!!


Categoria: Aventura


Uma historia em posição 7 na sua categoria, deveriam dar uma olhada não? :) já sabem como a encontrar ;)

Passem pelo meu perfil :)

*

Twitter: Isa_Lopes_Malik

Instagram: isa_lopes1711
Snap: a_carrot2709

L.O.L. <3
- Carrot*

Divulga-Aí [ABERTO]Onde histórias criam vida. Descubra agora