Little introdução ✨

214 21 79
                                    

[HISTÓRIA AINDA NÃO REVISADA] 19/03/21

Olá meus preciosos! ❤️
(Sentiram minha falta?)

É isso aí, mais uma fic fresquinha para vocês, juro que essa eu termino, estou bem empolgada!

Boa leitura meus anjos, espero do fundinho da minha alma que vocês gostem... 💕

----------------------------------------------

(P.O.V. Narradora)

Raphael Santiago;

Herdeiro da fortuna Santiago, beleza muito chamativa, infelizmente, um rapaz muito mimado, grosseiro e ignorante. Mora com seus criados desde que se entende por gente, perdeu os pais em um "acidente".

Se negava a amar, sempre usou a morte da sua família como um belo exemplo de sempre perder quem ama. Todos concordam que esse acontecimento foi trágico, traumático para qualquer um, ele perdeu o insubstituível e foi crescendo até se tornar uma pessoa vazia e ruim, infelizmente todos pagaram pela falta de amor e bondade no coração do rapaz.

Os céus não estavam em paz, a chuva e os trovões atormentavam a todos, porém, Raphael nem se importava pois estava bem confortável em seu castelo, até que a companhia começa a tocar.

- Clary, atenda a porta. - Raphael ordenou entre dentes, já ficando estressado com o barulho estridente enquanto pensava no porquê não ter mandado ninguém trocar esse som tão irritante.

Ela abriu a porta e começou a conversar com alguém que chamava por Raphael.

Ele revirou os olhos e mandou Clary sair para ficar junto aos outros perto da lareira.

Raphael se levantou e foi até a porta, sentiu uma sensação ruim e ficou horrorizado com a aparência do idoso a sua frente, eles se encaram até o desconhecido quebrar o silêncio.

- Rapaz, vim aqui lhe oferecer esse colar e está flor por um abrigo essa noite. - O idoso começou a falar quando Raphael rosnou para ele.

- Suma daqui, repugnante! Eu não preciso de nada disso, e você deveria estar bem longe pois a chuva está forte, recomendo que vá agora! - Raphael completou, sem paciência alguma.

O mesmo zombou da oferta do idoso, estava enojado pela má aparência do velho, então resolveu entrar.

De repente, o idoso inofensivo se transformou em um feiticeiro, assustador, apavorando todos que assistiam de longe.

Ragnor Fell.

Raphael estava com a boca aberta, já estava no chão tremendo de medo, implorando o perdão do feiticeiro o mais alto que podia.

- Raphael, estou decepcionado. Não sabe que a beleza mais importante é a interna? Seus pais sempre souberam. Não há amor no seu coração, isso é lamentável. Você foi reprovado no teste, terá que receber uma punição. - Ragnor disse, já pegando sua varinha e encostando nas costas do príncipe, que tremia de medo enquanto pedia várias desculpas, sentindo o gosto salgado das lágrimas em sua boca.

Seus criados estavam de boca aberta, o Max, irmão do Alexander e da Isabelle, estava chorando tanto que chamou atenção do feiticeiro.

Ragnor respirou fundo e transformou Raphael em uma criatura sanguinária, apavorando os demais. Logo em seguida, rogou uma praga no castelo e nos criados, condenando cada um com uma doença grave diferente.

Não fora justo, porém a vida também não é.

Ragnor limpou a garganta, se preparando para falar o mais sem expressão possível.

- Essa rosa é encantada, você possui dez a quinze anos para aprender amar e ser amado de volta. Se a última pétala cair e você não tiver cumprido o acordo, estará condenado a ser vampiro para sempre e todos seus criados irão morrer bem diante de seus olhos. - Ragnor disse com firmeza, deixando todos com o coração apertado e o desespero nas alturas.

Alexander chorava, o mordomo já estava se sentindo fraco enquanto segurava seu irmão desmaiado em seus braços. Isabelle estava arrumando o guarda roupa do príncipe, todos ouviram um grito e barulho de algo caindo, todos apostaram que fora a mesma.

Clary estava apertando suas mãos contra seu uniforme de cozinheira enquanto sentindo uma dor terrível e falta de ar.

O cavalheiro, Jace, sentia pontadas agudas no estômago, estava prendendo o choro com sucesso. Diferente de Jace, o segurança Roman estava chorando sem parar enquanto tremia horrores.

Raphael correu para o seu quarto, sua garganta doía, precisava de sangue. Sua garganta estava queimando igual ou pior que seu corpo que ainda estava em processo de transformação, ele bebeu alguns remédios e apagou, talvez no dia seguinte ele faria um estoque de bolsas de sangue e aumentaria a proteção do castelo, o mesmo não queria colocar os pés fora dele jamais.

Anos se passaram e ele foi perdendo a esperança, ninguém conseguia amá-lo, todos que se aproximavam logo se afastavam ao perceberem o que ele é, como Ragnor pensará, quem seria capaz de amar um monstro?

----------------------------------------------

FOI BEM PEQUENO, PORÉM.....
ESSA FIC PROMETE!

ATÉ BREVE! ❤️

sunshine and the vampire | lewis&santiagoOnde histórias criam vida. Descubra agora