Tentativa falha ✨

207 21 65
                                    

iaiiiiii mozões

Estão gostando? Espero com todo meu coração que sim!

Gente, vocês precisam saber que nessa fic não vai ser o famoso amor à primeira e blew, já estão namorando. Mais uns capítulos e logo eles estarão se amando, relaxem!

Boa leitura, meusamôrzinhos ❤️

----------------------------------------------

pov me

Só as duas meninas voltaram, Peter e Kira iriam servi-lo a partir desse momento. Ambos foram mandados para uma sala de treinamento, ninguém sabia qual função eles iriam exercer.

Simon estava na sela chorando ouvindo o choro alto e inconfundível de suas irmãs, seu coração se partiu um pouco e paralisou em seguida quando o dono da casa entrou na sela.

— Alguém lhe machucou? Porque está fazendo esse escândalo todo? — Raphael perguntou frio e Simon tentou controlar as lágrimas.

— Eu nu-nunca mais v-vou vê-las e eu n-nem consegui me des-despedir... — Simon tentou formular a frase sem chorar, mas foi impossível.

Raphael congelou, em seguida passou a mão na nuca se sentindo mal pela situação que causou ao rapaz.

— Meu amö, sem querer me meter mas não acha melhor oferece-lo um quarto? Essa sela é gelada demais, já que ele vai ficar conosco para sempre, a ideia não seria mantê-lo vivo? — Jace disse baixinho para Raphael, com todo cuidado para ele não se alterar, o mesmo rosnou.

Raphael olhou para Simon, que se arrepiou automaticamente. Raphael sentiu algo estranho mas resolveu ignorar novamente.

Raphael entrou mais na sela e começou a encarar Simon, que estava tremendo muito.

— Venha comigo, irei lhe mostrar o seu quarto. — Raphael disse abrindo a sela de vez, tendo uma visão melhor do mundano.

— Meu q-quarto? — Simon perguntou confuso, ele achou que seria torturado até a morte caso o dono tivesse vontade.

— Você quer ficar na torre congelando sozinho? — Raphael perguntou como se fosse óbvio de um jeito bruto, chegou até a rosnar, Simon apenas balançou a cabeça.

— Então venha comigo. — Raphael disse seco e um pouco alto, Simon respirou fundo e foi seguindo ele, porém mantendo uma distância considerável.

Jace estava andando do lado de Raphael e do outro estava Alec, que estava matando Jace mentalmente.

Alec disse que Jace era metido e intrometido, pediu para Peter e Kira ficarem a vontade e agora tudo está virando de ponta-cabeça.

(Vamos falar da minha ideia maravilhosa sobre o Alec "ser" o relógio? Sempre preocupado skndksjsj)

Simon observava o castelo e as imagens de monstros nas paredes o assustavam muito, o mesmo resolveu ficar olhando para baixo e as lágrimas começaram a descer.

Jace sacudiu as mãos para Raphael, sinalizando para o mesmo dizer algo para o jovem.

— O castelo agora é sua casa, pode ir onde quiser. — Raphael disse tentando não assustar o rapaz, que estava com os olhos inchados.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

sunshine and the vampire | lewis&santiagoOnde histórias criam vida. Descubra agora