*1

321 9 2
                                    

Marina, Giovanna e Erika. Obgd pelo apoio ! 💕

Acordei com um baita susto do meu despertador que não o escuto tocar faz semanas, abaixo o volume do toque mas não desligo pelo simples fato de estar tocando Got7. Minha omma entra no meu quarto logo que escuta o despertador tocar :

- Bom dia, ansiosa para sua viagem?
- Viagem?... Aah sim- me lembro quando me deparo com malas, roupas, sapatos e sacolas em meu quarto completamente bagunçado.
Hoje finalmente irei realizar meu sonho que carrego comigo deste meus 13 anos, na verdade compartilhava este sonho com as minhas amigas: Marina, Giovanna e a Erika. Mas elas já realizaram primeiro do que eu, hoje completa seis meses que elas partiram para a Coréia do Sul. Não pude ir antes por causa do meu visto e por que não tinha completado maior idade, acho que isso complicava um pouco as coisas.
Irei cursar a faculdade por lá mesmo, então não tenho previsão de volta pro Brasil.

[..]

Me levanto um pouco sonolenta e me sento na cama observando cada detalhe do quarto, como se fosse a última vez que o visse. Vou direto ao banheiro e faço minhas higienes e troco de roupa, colocando um vestido da minha mãe, estava com preguiça de abrir a mala e achar um confortável. Quando chego na cozinha parecia ter um banquete, meu pai me cumprimenta junto com a minha irmã mais nova Laura. Até que sou interrompida por várias mensagens seguidas no meu celular:
Mensagens

Erika: Já acordou ? Está bem? Ansiosa?

Marina: Hey, que horas você chega aqui mesmo? Preciso avisar o Jimin que horas você chega.

Giovanna: Suas unnies estão ansiosas, beijos.

Eu:Estou bem, chegarei as 18:00 e não estou ansiosa, amo vocês.

Vou contar um pouco sobre o que está acontecendo. Aos treze anos conheci a Marina e a Giovanna e Erika é minha prima. As três me apresentaram algumas musicas k-pop que com o tempo fui gostando, e com isso veio o interresse em conhecer a Coreia. Estava perto de fazer quatorze anos e minha mãe ja tinha que ter uma ideia pra se preparar para meu maravilhoso quinze anos. Queria muito aquela festa dos sonhos, sempre quis, mas minha mãe me proposto outra ideia que iria me ajudar muito e mudar minha vida. O dinheiro equivalente que seria da festa ela depositaria na minha conta e eu poderia fazer o que quisesse. Então certamente resolvi pegar o dinheiro e esperar completar a maior idade. E minhas amigas toparam vivenciar esse sonho comigo, e também por que meu pai não deixaria eu ir viajar sozinha por aí. E nos últimos anos estamos planejando tudo.

[...]

Já era umas 13:00 quando descido deixar o momento ultimo filminho em família para dar aquela ultima olhada nas malas e no meu guarda roupa, vai que eu esqueço de algo, e como sempre, esqueci.
E aos poucos chega parentes amigos e agitação em casa começa, outros vai e outras pessoas chegam para dar aquele último abraço antes de partir para Coréia, o difícil foi me despedir dos meus grandes amigos que tenho no Brasil.

[...]

Ja era 17:00 e ja estava atrasada pois meu vôo sairia as 20:00, teria que estar no aero porto as 18:00 hrs, e antes de partimos, tomo um banho e coloco uma roupa confortável para a viagem. Saio correndo de casa, no caminho deixo claro o quanto estou ansiosa e também bem triste por ter que deixar minha família aqui, se eu pudesse levaria todos comigo. Meus pais e irmã são tudo pra mim, mas uma hora ou outra teria que começar a traçar meu caminho "adulto".
Já era 19:40 e ja teria que entrar no local para partir, choro muito na despedida de meus pais, minha irmã não entendia muito bem o que estava acontecendo, acho que na cabeça dela voltaria na mesma semana.

[...]

Por pura sorte o meu colega de acento ou melhor " minha colega de acento", é uma menina que tem a idade parecida com a minha e não demorou muito para que a gente comece a conversar. Fiquei na asa do avião, e a vista era linda.
O nome da minha nova colega é Junghyeon, era a segunda vez que estava indo pra Coreia, porém agora estaria indo sozinha. Ela me contou muita coisa sobre ela e temos muita coisa em comum.
Escutei um pouco de música até cair no sono. O resto do vôo foi resumido em: cochilar, conversar e comer.Mas faltando doze horas para desembarcarmos resolvi dormir de vez, e acordo com Jun me despertando pois o avião estava perto de decolar. Me arrumo, pego minhas coisas e ajeito os meus cabelos pranchados.

[...]

Tiro algumas selcas com a Jungyeon e me despeço dela. Não ando nem 10 minutos que me deparo com uma loja maravilhosa, toda colorida, e um pouco grande e com bugigangas maravilhosas. Olho apenas pela vitrine como sempre não me contento e então resolvo entrar e dali mesmo ligo para as meninas avisando aonde estou.

Dreams And Love Bond Of A FriendShip- Taehyung Where stories live. Discover now