*5

83 7 4
                                    

Logo todos já saem da cozinha agitados, cada um com seu par. Saio junto porém meio perdida com toda aquela gente, começo a observar Jungkook e Erika, eles dois tem uma ligação bem forte, eles se entende por olhares, riem de tudo e tem piadinhas e respostas na ponta da língua. O estilo dos dois se interligam, os dois bem estilosos, Erika está com um shorts preto uma camiseta longa branca e uma blusa xadrez, Jungkook não diferencia muito, camiseta branca e calça preta porém rasgada. Marina depois que começou a namorar Jimin mudou muito, e falo no lado bom, ela sempre foi uma omma do grupo, bom pelo menos pra mim. Jimin a faz bem, a faz sorrir e se senti bem consigo mesma. Namjoom e Giovanna são bem parecidos, estilo de roupa, não tem medo de abusar se mais ou de menos nesse requisito e topam tudo, agitam todos e são o tipo casal sério e ao mesmo tempo felizão no instagram.
Logo perco mais ou menos eles de vista, acho apenas dois casal, menos Jungkook e Erika. Mas isso não importa agora, sei que Jeon cuida bem dela.

[...]

Tae, Jin e Hoseok vem juntos em minha direção me chamando pra dançar e me oferecem alguma bebida, rejeito e digo que não estou afim de beber, Taehyung está com um copo na mão mas percebo que está cheio. Me solto mais e começo a dançar com eles perto da piscina, mas até agora ninguém entrou.

Hoseok: VOCÊ SABE NADAR? - Disse gritando por casa do barulho de gritos e do som alto. E disse que sim com a cabeça. - Vamos pular?

Jin: Está doido, ela não tem roupa aqui, ela pode ficar doente.

Tae: Deve ter roupa das meninas aqui, mas acho que não é uma boa ideia.

Hoseok: Parem de ser chatos, vamos?

Gabi: Vamos !!!

Ele estendeu a sua mão para mim, deu seu copo vazio pra o Jin e começou a contar " 1, 2, 3" . Se jogamos na água juntos num só pulo, todos da festa estava tão agitados que nem perceberam, sorte pra mim. Jin e Tae começam a rir e quando eles menos percebem Hoseok já tinha puxado eles pra água frita também. Ficamos por lá por um tempo quando o resto da familia chega e ficam admirados com a cena, acho que ficaram mais surpresos por eu estar junto naquela bagunça na água. Sou a ultima de sair da água, e saio com a ajuda do Jin, o mesmo me dá sua blusa para que eu vista. Como todos dizem, ele apenas está fazendo o papel omma dele haha.
Logo pego uma roupa que tinha da Marina na casa, um shorts e uma camiseta regata do guns n roses. O resto da festa passamos todos juntos, claro que as vezes teve aqueles momentos casalzinho, mas nada muito meloso e por minha sorte não era a única solteira ali, eu, Hoseok, Jin, e Tae. O único que não estava junto ali era o Yoongi, e faço a mínima ideia da onde ele esteja. Estamos dançando, brincando e curtindo muito e acabei me entregando e apenas bebi dois copos de bebida com álcool e os restos dos copos que perdi a conta só energético.

[...]

São mais ou menos por volta das 4hrs da manhã e é quando o povo da festa resolve ir embora. Mas eu e o pessoal está nem um pouco afim de acabar a nossa festa. Fizemos uma geralzinha na casa dos meninos e fomos para uma loja de conveniência, fomos no carro grande mesmo, Yoongi não foi junto pois foi levar sua namoradinha não apresentava nova na casa dela.
Estamos todos bem agitados escutando música bem alta no carro, quem está dirigindo é o SeokJin, por mais que ele tenha bebido é o que está mais consciente das coisas nesse momento.
Descemos do carro todos bem agitados fazendo que o caix da loja acorde com um susto, eu e as meninas ficamos sentadas em uma mesinha enfrente ao uma janela grande de vidro virada para a rua calma. E estamos conversando sobre tudo o que está acontecendo agora, sobre o nosso sonho se realizando do jeito que nós queriamos. Não estamos bêbadas ao ponto mais ridículo mas estamos bem felizes e agitadas ao ponto de agitar tudo em nossa volta.
Os meninos vieram junto de nós depois de uns 6 minutos de conversa, e já tínhamos se "acalmado" um pouco, eles trazem mais enérgico, nada de coisa pesada agora. As meninas foi pegar uns salgadinhos e doces e eu fui pegar
Cup noodle que o Jin tinha me pedido e fui pedir para que o carinha do Caixa esquentasse.

[...]

Ficamos quase uma hora na lojinha quando o céu ja estava ficando mais claro resolvemos ir cada um pro seu canto.
As meninas se jogam nas suas camas enquanto eu fico pelo sofá mesmo.

Dreams And Love Bond Of A FriendShip- Taehyung Where stories live. Discover now