Acordo com um baita susto, meu celular está tocando e é a minha melhor amiga da infância que está comigo até os dias de hoje. Ela foi umas das únicas que me apoiaram e me ajudou em relação a tudo, e dou meu melhor pra retribuir isso.
Pego meu celular com dificuldade, mas quando atendo já tinha desligado. Me levanto e retorno a ligação.Ligação
Leticia: Heeey, que demora pra antender. Aonde estava?
Gabi: Calma, não grita comigo, estava dormindo, agora são.... MEIO DIA, AIGOO COMO EU DORMI MUITO.
Leticia: Por isso mesmo, o que fez na noite passada? Por ter dormido tanto.
Gabi: Nada demais. E as novidades? E a vida de casada? Sua mãe? Bruna?
Leticia: Estão tudo bem, apenas cansada to estudando muito e cuidar de casa, esta tudo bem corrido, e sem você aqui não tem muita graça.
Conversamos por um bom tempo até que ela resolve ir dormir. Devia estar cansada, faz quase um ano que ela se casou, então as coisas agora anda bem corrida pra ela. Mas mesmo assim arranja um tempo pra mim, e isso me deixa feliz em saber.
[...]
Logo vou ao banheiro e já aproveito e tomo um banho demorado, pois resolvi lavar meus cabelos longos, longos mesmo, corto apenas as pontas, e estou muito feliz com ele assim, bom agora.
Me enrolo na toalha e vou no meu quarto imaginando que a Giovanna estaria lá, mas não está. Termino de me trocar e enrolo meus cabelos na toalha e pego um par de meias. Percebo que estou com começo de gripe, então coloco uma roupa quentinha.
Vou na sala de novo e encontro um bilhete na mesinha do telefone." Saímos para comprar algo para tomarmos café, beijo das suas unnies."
Para ajudar, com uma baita preguiça vou até a cozinha e pego algumas coisas para complementar o café da manhã.
Quando me sento no sofá e me encolho debaixo das cobertas, alguém bate na porta, não sou as meninas por quê elas não bateria, apenas entraria. Me levando e abro a porta... É o Taehyung e Jungkook, até que estão com uma cara boa pra quem foi dormir tarde.
Comprimento os dois e perguntou o que eles fazem aqui.Jungkook: Sempre tomamos café nos finais de semana aqui.
Gabi: Que bom, isso começou depois que você e a Erika a namorar?
Taehyung: Não, começou assim que nos conhecemos.
Gabi: Costumes de familia...
Me jogo no sofá, volto a me encolher e me cobrir seguido de vários espirros e toses. Desvio meu olhar do celular quando percebo que Tae se aproxima e senta ao meu lado:
Tae: Jin e eu tinha razão, nadar na piscina gelada na madrugada não iria te fazer bem, e agora olha só seu estado.
Apenas dou um sorriso de leve, minha garganta esta doendo. Com preguiça resolvo pentear meus cabelos, demoro cerca de 15 minutos e finalmente termino. Eles são cacheados, mas gosto de deixar eles lisos também,facilita minha vida e muito.
Volto a me sentar e me encolher nas cobertas, Taehyung e Jungkook estão conversando bem baixo e parece ser coisa boa pois Tae está sorrindo.
Kim Taehyung senta ao meu lado de novo, mas dessa vez mais perto e começa a puxar assuntos bem aleatórios, não me incomodo com isso e estou até gostando de conversar com ele. Até que a porta bate e Jungkook vai abrir todo empolgado, as meninas chegam todas agitadas e bem ofegantes. Todos bem rápido pegam e preparam suas comidas, ter arrumado a mesa imaginando que todos iriam comer nela foi perda de tempo, quando me dou conta que uns estão no sofá e outros sentados no carpete quentinho e macio da sala. Resolvo me sentar no sofá. Estamos assistindo um filme de ação que não sei o nome, mas é bem interessante, até que Jungkook quebra o silêncio e concentração do filme.Jungkook: Que tal nos irmos ao parque? Está sol apesar de estar um pouco frio.
Giovanna: Eu aceito tudo, mas não estou afim de passar o sábado em casa.
Marina: Eu vou se o Jimin for.
Erika: Vamos levar os cachorros?
Tae: Claro, e você Gabi? Vai?
Gabi: Eu topo, mas só se alguém for comigo até a farmacia.
Todos: Aaaah.
Tae: Eu vou com você !
Marina: Aproveitam e vão ao mercado e compram algumas coisas para levarmos ao parque.
Tae e Gabi: Ok.
Gabi: Vou me arrumar e ja vamos.
Vou até ao closet e pego uma calça preta, uma camiseta preta do Got7 escrito Jackson atrás, uma blusa xadrez preto com branco e um tênis da puma branco e pra finalizar uma máscara preta como costume uso quando estou doente, por mais leve que seja. Resumindo estilo bem dark pois não basta estar doente tem que estar no estilo também.
Fomos de carro pois o mercado é um pouco longe, mas antes iremos passar na farmácia. Ao chegar no local fomos logo atendidos.Farmacêutico: O que e quem ajudar do casal?
Olho pro Tae meio sem graça e sinto o mesmo incômodo vindo dele. E respondo
Gabi: Não somos um casal. E sou eu... - Falo o que estou sentindo e peço ajuda a ele em que remédio levar.
Termino de pegar meus medicamentos e pergunto ao Tae se precisasse de algo da farmácia que eu pagaria. Ele disse que não, pagamos e fomos até ao mercado.
Não demorou muito para achar um lugar vago, pelo visto não esta muito cheio. Quado Tae pega o carrinho, sento na ponta da frente do carrinho, ele começa a rir e da uma corridinha até a entrada. Contínuo sentada e dando as ordens ao meu motorista de carrinho de supermercados aonde ele deve ir. Tae não parava de soltar seus maravilhosos sorriso e risadas o que me motivava a fazer mais graça ainda.
Terminamos de fazer as compras, dessa vez paguei com o dinheiro que todos que estão ali colaboraram em ajudar.
No caminho da ida conversamos e brincamos mais e até cantamos algumas musicas juntos. As vezes ficavameio sem graça pelo modo que Taehyung me olhava.Erros ortográficos estou com preguiça de corrigir vocês. Esperem um pouco.....
YOU ARE READING
Dreams And Love Bond Of A FriendShip- Taehyung
Fanfiction" Não fala para mim desistir. Pois não quero viver igual a esses filmes americanos aonde duas pessoas fogem de seus sentimentos por medo de estar errados e viver a vida toda procurando alguém que preenchesse toda essa vontade de ter um ao outro por...