*8

83 8 1
                                    

Chegamos em casa já era umas 17:00, tomei meu banho e fiz as minhas higienes e as meninas também, porém elas estão indo para um jantar ou algo do tipo tudo em casalzinho, os solteiros se virem. Porém não ficarei sem fazer nada produtivo, irei assitir meus doramas maravilhosos. Taehyung vai vir assistir comigo, pois não tem nada de interessante pra fazer também.

Giovanna: Já estamos indo, Se cuida.

Marina: Saranghaeyo.

Erika: Tchau amorzão, não temos hora pra chegar.

Gabi: Ok amo vocês, falando assim comigo até parecem minha mãe.

Quando elas abrem a porta dão de cara como Taehyung segurando duas sacolas cheias de salgadinhos, doces e gordices para a nossa seção doramas. As meninas o comprimenta de e me olham sorrindo. Taehyung entra sorrindo, e aquilo me deixou tão feliz, e aquilo era algo que eu não conseguia disfarçar por nem um minuto, um sorriso de ponta a ponta deixava claro a minha empolgação.
Pego uma coberta pra ele e para mim, pegamos refri e abrimos alguns doces, colocamos um filme, Taehyung sentou ao meu lado por uns vinte minutos enquanto comia, depois disso ele perguntou se podia colocar sua cabeça no meu colo. Como já era de se esperar não resisto e faço cafuné em seus cabelos macios. Como posso gostar de alguém assim em tão pouco tempo? Aaah Taehyung.
Assistimos uns 3 filmes, já era mais de dez horas e quando menos espero Taehyung está dormindo, tão lindo.
Não sou nem loca de estragar esse momento, mesmo querendo ir ao banheiro continuo ali, me segurando ,mas fico.

[...]

Marina on
Abro a porta de casa quando me deparo com Taehyung com sacolas cheias de doces e salgadinhos. Taehyung e Gabi vêm demostrando mais afetivos um com o outro, isso é bom.
Colocamos a rota do restaurante no gps, quando chegamos lá eu me encantei, tão lindo. Por fora ja se mostrou ser maravilhoso, imagina por dentro. Reparo em cada detalhe, encontramos os meninos. Cada um está em uma mesa separada. Na mesa de Jimin está com um arranjo de flores azuis, ele está lindo...

[...]

Erika on

Vejo todos os meninos meninos, menos o Jungkook, continuo olhando pros lados e nada, Marina já está com o Jimin, Gio como Namjoom e a Junghyeon como Yoongi, mas cade o Jungkook? Namjoom aporta pra uma porta.
Vou até ela, estou tremendo de mais. Quando abro e olho em volta é o jardim do restaurante e me deparo com a coisa mais linda que vi na minha vida.
Lá está o Jungkook, de costas para mim. Tem uma mesa com velas e flores vermelhas e com um champanhe junto, tem um caminho com rosas e velas, a mesa está debaixo de uma árvore toda iluminada por luizinhas e para completar um som. Mas o quê eu realmente me chama a atenção e o mais lindo dali é ele, Jeon.
Quando ele percebe minha presença no lugar se vira devagar, está sorrindo, está completamente lindo. Olha aonde eu estou agora, em um jantar romântico ao ar livre e ainda com Jeon Jungkook. Ele vem até a mim, me abraça e me da um selinho, pega na minha mão e caminhos até a mesa.
O jantar foi maravilhoso, o seu sorriso tímido, e o quê me deixou doida de amores por aquela noite foi quando ele me chamou pra dançar Half Moon- Dean.

Love the stars, love, love the moon.

Erika off.
Giovanna on.

Eu e Namjoom somos os primeiros a ir embora, já era bem tarde. Sobre o jantar, ja sabe, foi maravilhoso, a comida e as supresas do Namjoom, ele me deu um colar escrito meu nome.
Quando chego em casa me deparo com Gabriela e o Taehyung deitados juntos, ele está fazendo o colo dela de travesseiro, que fofos. Desligo a TV, e tento fazer menos barulho o possível para não acorda eles.

Dreams And Love Bond Of A FriendShip- Taehyung Where stories live. Discover now