Hoje é sexta-feira, pensa como estou cansada. Cabeça cheia, o trabalho não é tão pesado quanto a faculdade, primeira semana e já vejo que daqui pra frente vai ser nada fácil. Todos os dias Taehyung me busca, eu agradeço ele muito a ele, sei que poucas pessoas fazem isso.
Amanhã nós iremos ao parque de diversões junto com o pessoal, e a minha animação e ansiedade é de ver claramente em mim.
Jungkook e Erika tiveram sua primeira discussãozinha de casal, fiquei preocupada quando soube mas sei que o Jungkook não iria ficar assim por muito tempo com ela.[...]
Sábado...
Marina: Acoooorda !!! Vamos !!!! - Me balançando de um lado para o outro.
Gabi: C-calma, já vou.
Quando me levanto vou direto ao banheiro que é enfrente ao meu quarto, faço minhas higienes e vou até a sala de jantar aonde estão as meninas e também o Jungkook e o Tae tomando café.
Jungkook: Vamos logo pois vamos na casa do Jin encontrar o pessoal e depois buscar o Beak e o Chanyeol. - São os dois melhores amigos da Erika e também do pessoal, e eu conheci eles no meio da semana.
Tae: Vocês viram que vai ter show de fogos a noite?
Gio: Aigoo, temos que ver !!
Depois de tomarmos o café da manha o Jungkook e o Tae ficaram imprimindo os ingressos pelo computador enquanto eu e as meninas fomos nos arrumar. Coloquei um shorts jeans, uma camisa regata e um tênis da puma.
Fomos até a casa do Jin que o mesmo me recebeu com uma abraço de urso, e na casa dele já estão o resto do pessoal nos esperando para irmos buscar os dois meninos que faltam.[...]
Depois de uma hora aguentando as piadinhas do Hoseok e do Taehyung durante o caminho todo, finalmente chegamos.
Fomos primeiro na roda gigante, e depois em vários outros brinquedos, até que bateu aquela fome e fomos comer algo, claro tudo besteira. Está ficando tarde e a montanha russa já vai fechar então resolvemos ir logo.Jimin: Só pode duas pessoas em cada assento, Marina ja sei que vai ficar comigo.
Jin: Que tal; Você e a Marina; Namjoom com a Giovanna; Erika com o Jungkook; Yoongi e Junghyeon; Tae e Hoseok, e você pode ir comigo Gabi? E por fim, Beak com o Chanyeol.
Gabi: Vamos sim !!!
Entramos na fila e logo fomos para o brinquedo, com as suas voltas e reviravoltas ele é a maior atração do parque. Eu e Jin ficamos no segundo assento atrás da Erika e Jungkook, e atrás de nós o Taehyung e o Hoseok. Já na subia fico com medo e resolvo pegar na mão do Jin pra ver se ameniza um pouco.
Quando o brinquedo para para descer a Erika da um gritoErika: Socorrooo....!!!
Dai já fechei meu olho e apenas senti o impacto do vento e da descida enorme e íngrime, apenas apertei a mão do Jin o tempo todo e as vezes abria o olho, mas a parte que realmente fiquei com medo foi quando ficou de cabeça pra baixo, isso realmente me deixou maluca de medo.
Marina: OOO QUE FOI AQUILO !!!
Jimin: Acho que fiquei surdo, como vocês gritam !
Jin: Acho que minha mão quebrou a Gabriela não parava de aperta ela, ai !
Junghyeon: Olha a cara do Yoongi nessa selca que tirei, hahaha !!! - Mostrando a tela do celular.
YOU ARE READING
Dreams And Love Bond Of A FriendShip- Taehyung
Fanfiction" Não fala para mim desistir. Pois não quero viver igual a esses filmes americanos aonde duas pessoas fogem de seus sentimentos por medo de estar errados e viver a vida toda procurando alguém que preenchesse toda essa vontade de ter um ao outro por...