Em um sábado ensolarado Alice estava passeando pelo shopping e encontra lá uma de suas melhores amigas Erika que acena.
-Alice...
Alice acena de volta enquanto corre até sua melhor amiga.
-O que esta fazendo aqui sozinha?
Alice pergunta mas antes que Erika possa responder Luana sua outra melhor amiga que sai de uma loja de roupas responde primeiro:
-Ela não esta sozinha esta comigo.
-Oh, oi. Lu.
Alice a comprimenta.
-Mas o que você faz aqui sozinha lice?
Pergunta Luana.
-Vim comprar algumas roupas para mim.
-Bem, então vamos todas juntas. Assim vocês me ajudam a escolher umas roupinhas lindas.
As garotas passaram o dia inteiro comprando roupas uma mais linda que a outra.
-Ok até segunda.
-Até.
-Até.
O domingo passou e a segunda chegou e no intervalo as garotas conversaram.
-Bom dia lu.
-Lice. Você viu por acaso a Erika? Estou a procurando desde de cheguei mas não a acho. Ela não veio comigo hoje por que parece que o pai dela trouxe ela mais cedo. E como você viu ela não participou das três primeiras aulas.
-Espera você a procurou em todos os lugares?
-Sim. Menos no banheiro dos meninos mas acho que ela nunca entraria lá.
-Fascinante.
Disse Alice com uma cara de "impressionada" só que não.
-E na sala ao lado da nossa.
-Então vamos ver lá.
As meninas foram ver e lá estava ela conversando com um garoto.
-Erika. Estavamos te procurando. E aonde você estava nas três primeiras aulas?
-Desculpa, eu estava assistindo a aula daqui por que como vocês sabem fiquei de recuperação em matemática, português e inglês.
-É mesmo, - disse Luana - esquecemos. Foi mal.
-E aí - disse Alice - não vai nos apresentar o seu amigo não é?
Erika responde:
-Ah, desculpa esse é o vagner.
-Oi. Oh olha o meu irmão vindo aí com o amigo dele.
Vagner tinha mostrado dois garotos em que Luana e Alice se interessaram muito.
-E aí? Eu sou o Vinicius e esse é o Eduardo.
-Olá... eu sou a Alice e essa é minha amiga Luana.
Não tem explicação para o que as meninas tinham sentido mas algo era certo Alice achou Vinicius o irmão gêmeo de Vagner um gatinho, Luana achou Eduardo amigo de Vinicius um gatinho e Erika achou Vagner irmão gêmeo de Vinicius um gatinho e pelo o que parece eles também acharam elas umas gatas.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma escola de zumbis
Science FictionNa prestigiada Elite School, três melhores amigas, Alice, Luana e Erika, compartilham não apenas laços de amizade, mas também um segredo em comum: todas elas têm uma queda pelos garotos da sala ao lado. A vida escolar parecia seguir seu curso normal...