capitulo 5 : "a festa do pijama"

143 20 0
                                    

Todos estavam na enfermaria mas tinha algo que Vagner não tinha entendido :

-Por que os zumbis desmaiam com a benzetacil?

-É que como eu disse a benzetacil é da familia da penicilina.

Disse Alice mas Vinicius não sabia o que era mas teve sua resposta por Luana :

-Que é?

-A penicilina é um antibiótico natural derivado bolor produzido pelo fungo penicillium chrysogenum e digamos que os zumbis tem baixa tolerancia à o bolor produzido por este fungo rsrs.

Eles pegaram o máximo de benzetacil mas esqueceram de uma coisa... os pais. Mas Erika lembrou na hora.

- Nossos pais.. e agora?

- Espera - disse Alice - Eu estou com o meu celular aqui. Deve ter alguma carga ainda. Vamos ligar para os nossos pais!

Ligaram todos e disseram que iram dormir em outro lugar. A Alice disse para a mãe que haveria uma festa do pijama na casa da Luana e que Erika iria durmir lá também, Erika disse para o pai que teria uma festa do pijama na casa de Alice e Luana dormiria lá também, Luana disse o mesmo, Vinicius e Vagner disse para a mãe que dormiria na casa do Eduardo e Eduardo disse o mesmo. O que eles não sabiam era que a festa seria lá na escola.

-Será que estamos seguros aqui?

Perguntou Alice abraçada em Vinicius que a respondeu :

-Acho que sim. Esta tremendo? Tome meu casaco.

E assim fizeram todos, deram seus casacos para as suas damas e se abraçaram para um esquentar o outro.

CONTINUA...

uma escola de zumbisOnde histórias criam vida. Descubra agora