capítulo 8 : "a entrevista"

109 17 0
                                    

Depois de algum tempo no parque todos voltaram para a casa de Alice e foram surpreendidos pelos pais e a imprensa.

-Mãe? - pergunta Alice - o que significa isso? Por que a imprensa esta aqui?

-Filha, você esta bem?! Que bom.

Diz a mãe de Alice. Vinicius e Vagner também perguntam :

-Mãe? - pergunta Vinicius - o que esta acontecendo aqui?

-É mãe. - diz Vagner - pra que tudo isso?

-Filho, aonde vocês estavam? Como se salvaram?

Perguntou a mãe de Vinicius e Vagner... em um momentou ficou tudo em silêncio mas logo foi quebrado por Vinicius :

-Ahhh... nós cabulamos aula... é isso! E durmimos na casa de todos. Por que?

Sabe a escola?

Disse a mãe de Luana.

-Qual? - disse - Luana - a Elite school?

-É, ela pegou fogo e parece que quase todos morreram queimados menos vocês seis e...

-E quem?

Pergunta Erika assustada mas ganha sua resposta pela a mãe de Alice :

- Gabriela e Geovane. Sabe Alice seus melhores amigos do ano passado?! Então eles levaram queimaduras graves e estão em coma e ainda não acordou desde o incidente.

-Mãe? - pergunta Eduardo para a sua mãe - podemos tomar um pouco de ar? Precisamos processar tudo isso.

-Claro filho mas antes vocês teram que dar a entrevista para a imprensa já que foram um dos sobreviventes.

Todas as mães deixaram seus filhos sairem depois da intrevista e quando terminaram sairam. Quando estavam sozinhos começaram a conversar sobre isso e quem começou foi Erika :

-Como assim Gabriela e Geovane se salvou?

-Achei - disse Luana - que esse pesadelo ja tinha terminado.

-Eu não vou conseguir... - sussurou Alice em um tom baixo mas alto o suficiente para que todos escutassem - lutar contra uns dos meus melhores AMIGOS!

-E o pior - disse Vinicius - é que uma hora eles iram acordar mas não vão estar de bom humor não.

CONTINUA...

uma escola de zumbisOnde histórias criam vida. Descubra agora