002 A Indecisão

143 19 10
                                    

Eram 19:00 em ponto quando a campainha tocou e eu imaginei que seria meu melhor amigo pontual, fui abrir a porta e ao abrir dei de cara com um lindo sorriso estampado no rosto de Min Yoongi e logo abraço ele que rapidamente retribui.

- Sempre pontual hein Yoongi.

- Claro né meu anjo haha

Olho para a porta do carro e vejo Jimin encostado no mesmo, mostro a língua pra ele por não ter vindo até a porta e o mesmo sorri, tranco a porta de casa vou até o Jimin dou um beijo em sua bochecha e entro no banco de trás do carro.

- Então os outros meninos já foram?

- Sim vamos encontrar ele na entrada do cinema. ~Afirma Jimin~

- Vocês tem alguma novidade pra me contar?

Vejo Jimin um pouco sem graça e olho Yoongi que estava focado na estrada

- Jimin?

- Ta, ta nós temos um amigo novo morando com a gente...

- Ah,legal.

Dou uma encarada em Yoongi que fica sem graça, o resto do caminho fomos cantando EXO e Monsta X, chegamos no shopping e fomos procurar os outros. Chegamos na entrada do cinema e dei de cara com Namjoon do lado de JungKook paraliso por um momento e sinto Yoongi puxar minha mão. Comprimento cada menino com um beijo na bochecha quando vejo Namjoon apenas sorrio e me Afasto o deixando com um sorriso irônico na cara

- Eai esquentadinha, tudo bem? ~pergunta ele na maior cara de pau~

- Estou ótima ~Respondi por educação~

- Vocês já se conhecem? ~Perguntou Hoseok sem entender nada~

- Sim Hobi, mas então vamos ver qual filme?

- Que tal CapitãoAmérica guerra civil? ~Olha... Ele podia ser um completo idiota mas tinha um ótimo gosto pra filme~

- Eu topo! ~Todos falaram em um unisom~

- E você Aly?

- Claro! Meu herói preferido é o Capitão América! Meninos vou no banheiro rapidinho vocês compram os ingressos e me esperam ta?

Min Yoongi assentiu com a cabeça e eu fui ao banheiro, retoquei o batom e arrumei meu cabelo soltando ele e o colocando um pouco pro lado, quando saio do banheiro sinto alguém segurar minha cintura e ao sentir seu perfume percebi que era ele...

- O que você quer agora? Dizer que sou baixinha e feia de novo?

- Alice! Eu estava brincando ta legal? Você realmente é linda e nessa roupa você está mais ainda!

Senti meu rosto corar e tentei me soltar de suas mãos inutilmente pois ele era mais forte que eu então ele me virou para ele fazendo minha testa colar na dele, ele ia me beijar quando Taehyung aparece

- O que ta acontecendo aqui? ~Perguntou Tae e olhou Namjoon que rapidamente me soltou~

- A Aly se sentiu fraca e quando ela foi cair eu a segurei

- Ah, quer ir pra casa Lice? 

~TaeTae me chamava de Lice, pra falar a verdade cada um deles tinha um apelido diferente pra mim~

- Não TaeTae to bem é só  fome

- Tudo bem mas qualquer coisa avise o Jin pra te levar pra casa OK?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Rapper Que Mudou Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora