JUNG TAEKWOON. †

873 83 12
                                    


Jung Taekwoon: Detetive.
Nascimento: 10 de Novembro.
Altura: 1,83cm.
Apelido: Leo.

...

O moreno havia perdido sua noiva, a mulher por quem lutou tanto lhe deixou sozinho, morreu sem sequer ter a chance de dizer uma ultima vez que a amava mais que a si mesmo. Com ela a vontade de viver de Jung havia o deixado também.
Seu coração parecia queimar e a agonia que sentia era pior do que imaginara.
"É como se tivessem me tirado tudo, pernas, braços e até coração. É como tivessem me torturado até que eu implorasse por minha própria morte... e eu implorei.

Era o que respondia sempre que perguntavam como se sentia. Pensamentos suicidas vagavam em sua mente, mas ainda assim nunca teve coragem para tirar sua própria vida. De alguma forma sabia de sua utilidade em vida.

Desde então, investiga casos de assassinos que perambulam pela cidade a espreita de um novo alvo. Felizmente Jung sempre foi mais rápido. Caçava os desgraçados como eles caçavam suas vítimas, não importava quanto tempo passasse, ele sempre os encontrava. Se tornou detetive com o intuito de fazer justiça pelo sangue que já fora derramado, sabia que o sentimento de perda era sufocante e insuportável, sabia que podia impedir que mais lágrimas caíssem. Esse era seu desejo.

THE LIE OF A KILLER † . {vixx}Onde histórias criam vida. Descubra agora