Cap. 20 - Tratamento.

197 21 97
                                    


Cap. 20

  Pouco dura a dor que termina em lágrimas, e muito longo é o período em que o sofrimento permanece no coração.  - Pietro Aretino.

...

Após um tempo depois de terem deixado aquele lugar sujo de sangue e lagrimas, seguiram com os feridos nos carros e rapidamente chegaram a Seul. Ainda assim temiam que o loiro e o detetive estivessem piorando cada vez mais. Precisavam urgentemente de atendimento médico, principalmente o garoto, que mesmo que o sangue tivesse sido estancado, perdeu grande parte do liquido em seu corpo. Sua pele se fazia cada vez mais pálida e o moreno ao seu lado acariciava seu rosto gélido sussurrando "sinto muito" diversas vezes. 

Hongbin insistiu em tocar o rosto de Hyuk, mas recuou ao lembrar que o mesmo estava assim por sua causa, por seu descuido e desespero. 

O garoto parecia estar acordado. Com seus olhos semiabertos via apenas borrões, sabia quem estava ali e o que estava sussurrando para si. Queria poder olhar em seus olhos e retribuir as caricias, mas no atual momento mal podia se mover. Sentia tontura e vontade constante de desmaiar, mas continuava com sua cabeça erguida e por mais que fosse difícil, tentava manter seus olhos abertos, não queria preocupar ainda mais o policial.

 Hakyeon olhava pelo pequeno espelho suspenso no teto do carro, vendo o esforço de Hyuk para se manter acordado e o olhar ainda desesperado de Hongbin, via também sua irmã dormindo ainda com a cabeça encostada na janela do veiculo. Acelerava sempre que podia, o que era quase impossível em meio aquele transito horrível da cidade grande.

"Desse jeito não vamos conseguir chegar a tempo"  

Suas mãos suavam e apertava o volante com força. Se sentia responsável pelas vidas que estavam consigo ali. Virou o rosto e viu o médico que estava sentado confortavelmente no banco do carona dormir com uma de suas mãos pressionando a ferida em seu braço, o mesmo acordou soltando um gemido de dor enquanto se ajeitava e olhava para trás, e então para o mais velho que dirigia. Não disse nada, apenas fechou os olhos e virou novamente o rosto. Além do som das buzinas dos outros carros, as únicas coisas que ouviam era a respiração ofegante do mais novo e os sussurros de perdão do policial. 

— Policial Lee — olhou para o jovem através do pequeno espelho, recebendo sua atenção, continuou — ponham o cinto de segurança, acorde EunJi e segurem firme ai atrás! — sem questionar nada, Hongbin fez o que lhe foi pedido. Acordou a pequena e cautelosamente colocou o cinto de segurança em Hyuk, que reclamou de dor, pois o cinto estava tendo contato com seu abdômen, exatamente onde levara o tiro. Logo o policial segurou a mão de ambos e verificou se o cinto de segurança deles estava preso — Eu vou pegar um atalho, segurem-se! — o policial entrelaçou seus dedos com os do loiro, sabia que com o movimento do carro o garoto sentiria ainda mais dor.

— Tenha cuidado — disse o médico tocando sua mão, que estava um pouco tremula. Hakyeon sabia dirigir, aprendeu sozinho alias, mas ainda assim, fazia muito tempo desde a ultima vez. Foi quando vendeu seu primeiro carro — que ganhara em um sorteio da cafeteria. Usou o dinheiro ganho para comprar comida o suficiente para que ele, sua irmã e sua tia não passassem fome por um longo tempo.

Hakyeon olhou fixamente para frente e viu todos aqueles carro ocuparem a rua inteira, Seul estava um caos. A sua direita uma rua livre, porém, contramão. Mesmo que estivesse vazia no momento, talvez não conseguisse chegar lá sem causar algum transtorno ou até mesmo acidente. Enquanto procurava alguma maneira de sair do transito, o farol se abriu e alguns dos automóveis seguiram em frente, fazendo com que um pequeno espaço entre a fileira de carros ficasse acessível. Sem pensar, acelerou e em meio a reclamações dos outros motoristas que quase colidiram consigo, seguiu e rapidamente chegou a rua estreita do outro lado. 

THE LIE OF A KILLER † . {vixx}Onde histórias criam vida. Descubra agora