Cap. 24 - Florescer.

160 19 52
                                    

Cap 24

  A raiva te torna menor, enquanto o perdão te força a crescer além do que você era.  - Cherie carter-Scott

...

Ambos soluçavam e fungavam alto. Os braços de Hyuk ainda contornavam o corpo de Hongbin, que beijava o topo de sua cabeça e o acariciava, ainda não acreditava que aquilo estivesse realmente acontecendo. Depois de tanto tempo. Depois de tantas lamentações, lágrimas e sentimento de culpa, o loiro se encontrava de olhos abertos, acordado. A ficha ainda não havia caído para o mais velho. Hongbin  tocava o corpo de Hyuk com cuidado apenas para ter certeza de que não estiva ficando louco. Sentiu a cicatriz no tórax do outro e engoliu o seco, lembranças daquele dia voltaram para si como um balde de água fria. Fechou os olhos e balançou a cabeça negativamente tentando não pensar nos acontecimentos daquele maldito dia. 

O loiro se sentou secando suas lágrimas e apoiando seus braços em seus joelhos. Hongbin estranhou e se sentou também, esperando alguma resposta para tal ação. 

— Onde... — começou o mais novo virando o rosto — Onde você estava? Muita gente veio me ver, até mesmo alguns enfermeiros. Eu esperei por você, mas ainda assim... — respirou fundo ao lembrar da angustia que sentiu quando pensou que o moreno não iria vê-lo. 

— Sinto muito por não estar aqui quando acordou. 

— Quando eu acordei, não sabia direito o por quê de estar aqui, mas depois todas as lembranças vieram de uma vez e acabaram me deixando cada vez mais confuso; isso por quê ainda não havia ficado claro para mim — suspirou — Depois de pensar tanto, achei que foi aquele desgraçado que havia me machucado assim a ponto de me deixar em coma por meses. Perguntei a Leo hyung, mas ele preferiu não me contar — apertou suas pernas contra si, se encolhendo mais em cima da cama — Eu não conseguia lembrar e isso estava me deixando irritando. Ninguém me contava nada sobre meu ferimento, nem sobre você. Quando eu perguntava eles viravam o rosto com uma expressão de pena. Sabe como eu fiquei com isso? —  Hongbin apenas ouvia atentamente enquanto olhava para Hyuk — Eu não sabia direito o que estava acontecendo, e o fato de eu estar aqui estar relacionado a você não parecia fazer sentido, até que você veio. Assim que eu vi seus olhos, foi como se eu estivesse naquele lugar de novo. Vendo você apontar uma arma para mim com as mãos tremulas e com desespero no olhar. Foi horrível te ver daquele jeito — respirou fundo e se segurou para não voltar a chorar — Você atirou em mim — disse levantando a cabeça e encarando o policial, que sentiu seu coração apertar em seu peito — Não lembro de mais nada depois disso — o silêncio incomodo fez com que Hongbin falasse algo.  

— Você me odeia? — a voz fraca saiu de seus lábios, tal voz que era chorosa e foi percebida pelo mais novo, surpreendendo-se ao ouvir Hongbin falar daquela forma. Encarou o moreno e então franziu o cenho, só então havia reparado com cuidado alguns machucados que o outro tinha em sua pele, a mesma também aparentava estar desidratada. Olhou com cuidado e se deu conta do estado em que o outro estava. Acabou por perceber mais curativos espalhados e escondidos em seu corpo. Aeu cabelo estava mais longo que da ultima vez que se lembrara, olheiras eram evidentes, assim como seus ossos e algumas veias. Hyuk levou em conta o que lhe o detetive lhe disse sobre o moreno.

"Depois de te ver assim, ele ficou destruído"

Essa frase agora fazia sentido. Hyuk apenas ficou encarando o rapaz a seu lado com uma expressão assustada, respirou fundo e criou coragem para perguntar.

— O que aconteceu com você? — perguntou com o tom de voz ainda mais alterado. Suas mãos tremiam só de imaginar os motivos que haviam levado Hongbin a aparecer daquela forma lamentável. Parecia tão fraco e impotente que era impossível não sentir qualquer tipo de remorso — Hongbin... — sussurrou vendo o outro virando o rosto e se levantando da cama — Espera! Onde vai? — o moreno ignorou e manteve sua expressão séria. Deu apenas dois passos e logo sentiu os braços do outro o puxando com força para trás — Eu estou falando com você!?  

THE LIE OF A KILLER † . {vixx}Onde histórias criam vida. Descubra agora