atualmente.
foram-se três longos anos, principalmente para taehyung. foram três anos pensando naquelas três palavrinhas ditas por jeon "eu te amo" que ecoavam na sua cabeça. se ele fez bem em sair? não. mas ele estava tão surpreso e digamos... feliz? que não teve consciência em seus atos.
passou-se todos os dias da sua vida tentando reformular os seus sentimentos, mesmo ele já tendo certeza que amava o seu dongsaeng.
em todo esse tempo, jeon havia saído de seu colégio no dia seguinte do encontro, essa era a maior dúvida de kim : por quê ele havia saído? seria por causa que estava sem condições financeiras ou algo do tipo? mas mal sabia que foi por conta da vergonha que possuía o corpo de jeon ao ser rejeitado pelo seu hyung.
taehyung só foi saber da saída do seu amigo, quando todos os dias durante uma semana espera jeon ir até a sua sala, mas bem, nada acontecia.
já jeon ficou em uma depressão, mas não das graves, estava com tanta vergonha, até porque aquele silêncio foi o que mexeu com o seu emocional de um jeito muito ruim.
flashback on.
pequeno jeon conversava com o sua mãe pelo telefone, ele e seu pai haviam saído para comprar um bolo de limão, o preferido de sua mãe. eles queriam dar uma surpresa para a mesma, que estava muito doente, apenas respirando por máquinas.
enquanto eles estavam no carro, jeon ainda mantia-se conversando com sua mãe sobre coisas que aconteceram no seu dia a dia, até que sua mãe para de falar, ficando um silêncio. um silêncio perturbador.
ele preferia estar cuspindo sangue, do que aquele silêncio lhe fodendo.
todos entraram-se em pânico, indo o mais rápido possível ao hospital. mas quando chegara lá, continuava-se a mesma coisa, o mesmo silêncio, com os enfermeiros com caras tristes.
flashback off.
— jimin, que fome. — falou taehyung caminhando com o seu amigo em direção a sua escola.
— e eu com isso? — falou jimin.
— que grosso ein, ta andando muito com o yoongi. — falou taehyung debochando de jimin.
— cala a boca. — jimin com as bochechas coradas dando leves tapas no kim.
era o primeiro dia de aula, taehyung logo se separa de jimin vendo em qual sala ele ficaria esse ano. ao entrar na sala, havia quase ninguém pois tinha chegado cedo. logo jimin adentrou o local, sentando-se na frente de tae.
ao tocar, já estavam quase todos no local, faltando apenas quatro alunos, que supostamente seriam novatos e a professora iria apresenta-los para a turma. os quatro alunos junto com a professora ficaram na frente.
— então, esses são... — fez uma pausa para que eles se aproximassem e falarem seus nomes.
— kim yugyeom, mas só yugyeom. — falou o mais alto.
— kwon soonyoung, mas me chamem de hoshi. — falou o de cabelos pretos.
— jung hoseok. — falou um garoto que possuía um sorriso encantador.
— jeon jungkook, chamem do que quiserem. — falou o mais afastado.
taehyung arregalou os olhos. olhando várias vezes. seria mesmo o jeon? ele estava tão diferente. parecia tão sem cor, tão sem vida.
a professora então pede para eles se sentarem. jungkook caminhava para a cadeira atrás de soonyoung, passando por taehyung, que não parava de olhá-lo.
— kookie? — tae chamou pelo garoto.
jungkook apenas o olhou, lhe mostrou o dedo do meio e se sentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the quiet ❁ taekook
Fanfiction❝ eu preferia estar cheio de hematomas, do que aceitar o seu retiro.❞ ou onde o silêncio do taehyung dizia mais que mil palavras ao Jungkook. a separação, tempo e espaço entre os garotos, por alguma relação taehyung não se importou em discutir. mes...