taehyung não conseguia se concentrar na aula, talvez porque achava que o reencontro dos dois ia ser maravilhoso, que ele ia falar o que sentiu nesses três anos e que jungkook ainda possuiria sentimentos por ele
ou por conta dos sussurros que ouvia sobre o novo aluno, hoshi.
— me falaram que o hoshi tacou fogo no banheiro da escola, pichou o muro e parece que ele batia em alguns alunos, daí transferiram ele para cá. — dessa vez foi jimin que sussurrou para taehyung.
— ah, são apenas boatos! pare de ser idiota em acreditar nisso. — disse taehyung para seu amigo.
— bem, olha a cara dele — jimin vira-se para olhar hoshi. — tem cara de quem vai aprontar.
— só consigo ver a sua cara de trouxa. — repreendeu taehyung, tentando prestar atenção na aula.
— se eu fosse você tomaria cuidado porque ele tá falando com o sua "paixão". — sussurrou jimin tão baixo que taehyung quase não conseguiu escutar.
o garoto se virou e viu que jungkook estava conversando com soonyoung nas últimas cadeiras.
jeon estava conversando com hoshi, até que repara taehyung virando-se diversas vezes para olha-lo, já estava com sede de tanto que tae o secava, até que decide olha-lo de volta.
taehyung tinha mudado tanto, estava mais bonito e parecia ter se tornado uma pessoa melhor, mas para jeon só parecia mesmo.
o sinal toca para o intervalo e taehyung estava pegando o seu dinheiro do lanche, observou jungkook com hoshi novamente, tenta ignorar e saindo da sala.
taehyung não viu jimin no intervalo, supondo que estava com yoongi, mas na verdade viu jimin junto com o novo aluno, hoseok.
já não querendo ficar de vela, aliás lustre, pois lustre é mais digno. foi andando até chegar o pátio.
ah, o pátio, era o "cantinho" dele e de jungkook.
ficou lembrando dos seus momentos com jeon como a primeira vez que se falaram
quando jungkook era novato e estava sozinho no pátio, escutando uma música, taehyung notou o mesmo cantando someone like you forçando-se para cantar bem baixo para as pessoas não ouvirem, mas, taehyung escutou a bela voz que saíra.
então tae se sentou ao seu lado, e começou a cantar também, logo vendo jeon com as bochechas coradas ao perceber que ele tinha o visto cantar e assim começaram a se falar todos os dias.
taehyung se despertou dos seus pensamentos ao notar que lá estava jungkook e hoshi no pátio conversando, no mesmo lugar onde ele conheceu jungkook. tae ficou tão furioso ao ver aquela cena.
o sinal toca para o fim do intervalo, taehyung não hesitou em caminhar até seu ex-amigo, com a esperança que as coisas voltassem a ser como antes. mas percebeu que jeon ainda estava com soonyoung, então acabou ouvindo um pouco da conversa
— hoshi-hyung, huh, vamos matar aula? — falou jungkook brincando com os dedos de hoshi.
"como ele pode considerar hyung quem ele acabou de conhecer? eu sou o hyung dele" pensou taehyung.
— você tirou as palavras da minha boca, kookie-aah. — disse se levantando.
e então taehyung observa jungkook e hoshi saírem correndo do colégio.
oi de início ia ser o yugyeom meu bolinho mas daí noa,,, msmo eu shippando pra cwralho mas não esqueçam dele prox episódio(?? n pera capítulo ele será mais ativo rsrsrs com quem será ein?
mta gente tá lendo mas não tá votando, vcs n estão gostando? eh so isso mesm bejo bejo szsz
VOCÊ ESTÁ LENDO
the quiet ❁ taekook
Fanfic❝ eu preferia estar cheio de hematomas, do que aceitar o seu retiro.❞ ou onde o silêncio do taehyung dizia mais que mil palavras ao Jungkook. a separação, tempo e espaço entre os garotos, por alguma relação taehyung não se importou em discutir. mes...