duas semanas depois.
já se passaram duas semanas desde a primeira vez que jungkook mata aula com o seu amigo hoshi, até fazer o mesmo com yugyeom.yugyeom o novo aluno, se tornou bastante popular nesse período, tanto com meninas quanto meninos, com isso recebia bilhetes e confissões diretamente, mas, deu uma recaída após ele ficar com um garoto chamado jackson, dando mais esperança aos garotos.
mas isso não impedia meninas de darem em cima dele, tento a esperança que fosse bissexual, na qual estavam certas.
mas o que todos se perguntavam era por que diabos ele andava com hoshi e jungkook, sendo bem popular para um novo aluno, afinal tinha pessoas bem mais populares e mais divertidas que eles.
yoongi havia se tornado bastante grudento com jimin, tirando-o de taehyung dizendo que como eles não frequentavam a mesma sala não tinham o total tempo para se falarem, então yoongi sempre ficava com jimin.
com isso taehyung começou a virar lustre com os dois, não tanto pois jimin o apresentou a hoseok, um garoto incrível que sempre dava o melhor de si em tudo.
tae ainda amava jungkook ele tinha certeza disso, mas nunca tinha uma oportunidade de se falarem, pois jungkook sempre "fugia".
taehyung como sempre estava entediado na aula, não era a mesma coisa pois sempre jungkook o repreendia dizendo que tinha que prestar atenção para ser alguém na vida, mas cadê ele agora para dar o exemplo? sempre matando aula? é.
taehyung não deixou de notar as cadeiras de jungkook, hoshi e yugyeom vazias. já sabia o que estava acontecendo, obviamente matando aula.
— então alunos, a matéria de hoje é o modelo básico do átomo. — falou a professora, mexendo em sua bolsa.
— esqueci os pincéis na sala dos professores. — fez uma pausa. — taehyung você pode pegar para mim? não se preocupe não há nenhum professor lá. está dentro do armário 21-A no lado esquerdo.
— okay. — mumurrou taehyung logo saindo da sala, indo em direção ao corredor, próximo a sala dos professores.
tae avistou hoshi correndo muito rápido já sumindo da sua visão, yugyeom quase aos beijos com jungkook o pressionando contra a parede. ele parecia surpreso com a atitude de yugyeom mas provavelmente não iria impedir de beijá-lo.
já furioso com tal cena, tae entra na sala dos professores pegando os pincéis da professora, saindo e passando por eles, até yugyeom passar por si correndo ao ouvir passos de saltos indo em direção ao corredor e jungkook ficando parado.
taehyung entra rapidamente na sala de zelador, naquele pequeno espaço que tinha, pois a coordenadora acharia que ele estava matando aula também. até lembrar que ela tinha dito na sala de aula para jungkook e a sua turminha "se eu pegar vocês mais uma vez matando aula, serão suspensos".
a coordenadora vê cabelos que aparentavam ser de jungkook, com isso ela apressa os seus passos.
jeon começa a correr passando pela sala do zelador e taehyung abre a porta, rapidamente puxando a mão de seu ex-amigo para entrar no local onde estava, logo o abraçando.
estava tão apertado e eles estavam com os rostos tão próximos que já estava se tornando abafado e jeon estava com suas bochechas coradas, pois não ficava assim com o seu hyung a muito tempo.
jeon não impediu o toque de taehyung até porque era mais confortável ficar abraçado com o mesmo, do que ficar quase caindo nos equipamentos de limpeza. então retribuiu o abraço, fazendo taehyung feliz.
— kookie por favor, não mate aula. — mumurrou taehyung ainda abraçados.
— ... tudo bem. — disse jeon olhando para os braços rodeados na sua cintura, com vergonha.
com isso a coordenadora achou que fosse apenas uma "visão" ou que era apenas uma "coisa da sua cabeça" que tivesse visto aquele 'pestinha' então saiu.
ficaram abraçados até notarem que a coordenadora havia saído, deixando o caminho livre, que não demorou muito. taehyung saiu junto com jungkook em direção a sala, segurando a sua mão, na qual jungkook não tinha percebido até olhar para baixo, ficando envergonhado de novo.
ao entrar na sala, a professora perguntou por que havia demorado uns 4 minutos sabendo que não tinha ninguém, ele usou uma desculpa que tinha encontrado o jeon no banheiro vomitando, pois tinha comido muitas abóboras no almoço, e por incrível que pareça a professora acreditou.
acabou a aula e taehyung já foi pegando suas coisas, indo para casa. até ver jeon passando por si, sussurrando um "obrigado" saindo rapidamente, taehyung o vê saindo e diz baixo também "eu te amo jungkook".
moral da história: não comam abóboras
cap não revisado qualquer erro desculpem sz noa esqueça do like e eh nós que ksjdgsja
VOCÊ ESTÁ LENDO
the quiet ❁ taekook
Fanfic❝ eu preferia estar cheio de hematomas, do que aceitar o seu retiro.❞ ou onde o silêncio do taehyung dizia mais que mil palavras ao Jungkook. a separação, tempo e espaço entre os garotos, por alguma relação taehyung não se importou em discutir. mes...