3 anos atrás.
jeongguk estava totalmente apaixonado por taehyung, o seu melhor amigo, como eles não frequentavam a mesma sala, então ele todos os dias ia na sala de taehyung para passarem o intervalo juntos.
taehyung amava jeon, ele sempre esperava ansiosamente o intervalo para ver o seu amigo.
– hyung, eu amo o taehyung. - falou jeon segurando as suas próprias mãos, nervoso.
– conta logo para ele, deixa de ser frango. - disse yoongi olhando para jeon, soltando uma risada nasal.
o sinal tocou para o intervalo e jeon já estava decidido que finalmente iria contar o seus sentimentos para seu amigo. o mesmo foi em direção a sala do tae, e lá estava ele terminando sua atividade.
– kookie. – disse taehyung indo abraçar-lo.
eles ficaram no pátio como sempre faziam, mas dessa vez ia ser diferente já que jeongguk tinha um plano em mente.
– podemos sair, hyung ? - disse olhando para seu amigo.
assim tocou para que retornassem as salas, taehyung pareceu surpreso, dizendo que "sim" sorrindo sem hesitar pôs sua mão na cabeça de jeongguk e foi embora.
☆
jeon ao chegar em casa, tomou banho e vestiu uma roupa bem confortável para o seu encontro. já chegando na cafeteria ficou surpreso a ver o seu amigo sentado, pois achava que realmente ele ia se atrasar. taehyung logo viu teongguk indo abraçá-lo e dando um um beijo em sua bochecha fazendo um estalo.
depois de um tempo, muita comida, e muita conversa vindo dos dois, começou a chover, e logo ia fechar a cafeteria. ele já estava enrolando muito e resolveu dizer logo de uma vez.
– hyung... – disse pegando nas mãos do taehyung e acariciando.
– sim? – respondeu.
– e-eu te amo. - disse fechando os seus olhos com força para não encara-lo já com um tom avermelhado nas suas bochechas.
taehyung nada disse, ficando um silêncio constrangedor, mas antes que jeon dissesse algo, ele apenas tirou rapidamente o dinheiro de seu bolso, deixou na mesa e saiu correndo na chuva. então ficou confuso, será que era tão ruim para taehyung que o mesmo teria que fugir dele ?
jeon queria que ele falasse qualquer coisa, pois qualquer coisa doía menos que o silêncio.
oi tava escutand the quiet e deu essa ideia,,,, amém troyezinha ma gfriend me digam o que acharam?¿??¿ eu n sei se tá bom entoa eh nozes bejobejo
VOCÊ ESTÁ LENDO
the quiet ❁ taekook
Fanfic❝ eu preferia estar cheio de hematomas, do que aceitar o seu retiro.❞ ou onde o silêncio do taehyung dizia mais que mil palavras ao Jungkook. a separação, tempo e espaço entre os garotos, por alguma relação taehyung não se importou em discutir. mes...