Naquela noite estava fria e os pais precisariam se ausentar para ir ao um jantar de negócios . Decidiram então ligar para uma babá, para ficar com as crianças . ,chamaram então Rosy .
- Olá senhor e senhora .
Rosy disse entrando na casa .- Olá Rosy precisaremos nos ausentarmos um pouco para irmos a um jantar de negócios, fique com as crianças e qualquer coisa que precisar nos ligue não demoraremos e não esqueça, qualquer coisa ligue tchau querida .
Falou a mãe das crianças saindo .Rosy ficará sozinha na casa , resolveu colocar as crianças para ir dormir . (Um menino e uma menina.) Meia hora depois Rosy ouvi um choro vindo do quarto das crianças e corre para ver o que é .
- O que aconteceu ?
Tô seu pergunta para as crianças que choravam sentadas na cama .- Ele estourou um balão para nos assustar .
A menina disse .- Vai ficar tudo bem voltem a dormir .
Rosy disse .- Rosy então voltou para a sala e resolver ligar para os pais das criança , mais o telefone estava sem fio ,ligou de seu celular .
- Alo senhora ?
Rosy perguntou quando a mesma a atendeu .- Olá Rosy está tudo bem ?
A mulher perguntou .- Sim eu só queria perguntar se posso assistir televisão no seu quarto , avisar que as crianças estavam chorando por causa da estátua de palhaço gigante que tem no quarto delas ela é muito assustadora queria saber se posso cobrir ?
Rosy disse .- Pode assistir TV em meu quarto . Eles já pararam de chorar ?... E não temos nenhuma estátua de palhaço em casa ,Rosy .
A mulher diz .- É nessa hora que Rosy se toca que não ouvi mais o choro das crianças que tinham começado a chorar novamente . Ela deixa o celular cair no chão e sobe as escadas rapidamente e encontra novamente a estátua de palhaço se que agora em outra posição .
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
Os pais das crianças chegam em casa e encontram as crianças e a babá mortos totalmente disfigurados , macabros com balões de hélio amarrados nos braços .
Macabro né gente ?
É eu sei .
- Por favor quero pedir que comentem e sei também que vocês já devem tá pensando que a história não ocorre necessariamente assim mais são narradas com as minhas palavras da pra intender ,né ?
Bom eu acho que da .
Bjs PUDINS !
VOCÊ ESTÁ LENDO
#CONTOS DO MAL ,1 !
Horror*Contos de terror* Bjs pudinzinhos . ATENÇÃO : * PLÁGIO É CRIME ! *