CRAVAR FACA NA SEPULTURA

2 0 0
                                    

- Um grupo de amigos estavam passando na frente do cemitério para ir pra casa quando um dos amigos resolve desafiar :

- Eu pago 50 R$ reais quem de vocês entrar no cemitério a meia noite em ponto e cravar uma faca na sepultura do meio do cemitério !

Todos negaram que fariam isso ,foi então que uma garota se disponibilizou .

- Eu terei coragem mais eu quero o dinheiro ok ?!
A garota disse .

- Ok eu prometo que pagarei !
Fala o desafiante .

A garota chegou nos porões do cemitério e entrou . Todos não acreditaram que ela teve tal coragem . A menina logo de cara vou uma sepultura no meio do cemitério e rapidamente pegou a faca e cravou na sepultura . Só que na hora de sair a menina não conseguiu é como se algo a segurasse . Ela não olhou para baixo com medo  . Os amigos vendo a demora da garota resolveram entrar pra ver o que tinha acontecido . Eles entraram no cemitério e encontraram a garota morta caída em cima da sepultura , com a faca cravada em sua saia e na sepultura . Foi então que os amigos deduziram que a garota tinha morrido de medo  . Eles foram embora e até hoje ninguém se sabe ao certo se isso realmente aconteceu ou se não passa de mais uma lenda .

- Nem cinquenta reais nem nada ! Mais ela é doida se fosse EU pra início de conversa nem entraria ainda mais a uma hora dessas ! Mais ela também não olhou pra baixo pra ver o que era ! Bjs PUDINS !♥♥♥ amo oces !

#CONTOS DO MAL ,1 ! Onde histórias criam vida. Descubra agora