Patrícia tem quinze anos e nessa noite pela primeira vez ,ela ficará sozinha em casa à noite. Os seus pais tem um compromisso importante mais ela não poderia ir . Patrícia se despede de seus pais e senta no sofá na sala pra assistir à novela . O telefone toca Patrícia atende mais ninguém responde.
O telefone toca novamente Patrícia atende e pede para parar a brincadeira , era sua amiga Lia.
Patrícia conversa por um bom tempo com sua amiga e depois vai para a cama pois se encontrava com muito sono . Quando Patrícia já estava deitada na cama o telefone toca novamente ,Patrícia levanta atende e dessa vez não tinha ninguém na linha. Patrícia já irritada volta pra cama e se deita o telefone toca novamente Patrícia se levanta atende o telefone e dessa vez também não havia ninguém ,Patrícia só ouviu um sussurro desliga o telefone e volta pra cama . Aquela noite estava sendo bem desagradável pra Patrícia ela adormece mais acorda com barulhos vindo de lá de cima do telhado depois Patrícia passa a ouvir os barulhos à baixo da sua janela,
Patrícia fica assustada os barulhos pareciam passos , Patrícia soa frio ficando com um pouco de medo Patrícia imagina que um assaltante poderia entrar por entre sua janela e mata- la a tiros mas logo tira essa idéia da cabeça pois a sua janela se encontrava bem trancadas era impossível alguém destranca- las por fora depois de um tempo os barulhos finalmente cessaram . Patrícia estava com medo mais depois de um tempo dormiu, os barulhos continuaram em cima do telhado, Patrícia olha para o seu rádio-relógio e quê marcava quase uma hora da madrugada. Ela calculou que os seus pais chegariam daqui a uma hora aproximadamente era só ela ficar quieta que nada iria acontecer , Patrícia tremia embaixo das cobertas seu coração batia forte mais ela continuava atenta. Durante um tempo tudo ficou em silêncio o silêncio e a escuridão nunca foram tão assustadores naquela noite . Patrícia nunca tinha sido uma menina corajosa ela tenta pensar em outra coisa mas é impossível pensar em outra coisa que não fosse os passos naquela hora.
Patrícia estava alerta mais de vez enquanto cochichava quando acordou seu medo voltou com tudo os barulhos estavam na porta principal parecia que alguém estava querendo entrar na casa, Patrícia soava frio embaixo das cobertas até que uma pergunta lhe surge na mente :
- Qual é a diferença entre esperar o assaltante vir em meu encontro ou ir ao dele !?
Patrícia se levanta da cama pega o telefone e tenta ligar para a polícia mais o telefone estava mudo ,Patrícia então pega a grande faca de churrasco de seu pai e vai em direção à porta, jovem e mimada Patrícia não teria consciência que um assassino a dominaria facilmente. O percurso da cozinha até a porta foi uma tortura para Patrícia ela pensou em tudo que perderia se morresse aquela noite , todas as festas sem a sua presença , os filmes de "Crepúsculo" ,o capítulo de "Malhação". Patrícia estava receosa mais passando a chave rapidamente na porta e abrindo-a com tamanha violência, Patrícia esperava que o assaltante se assustasse e fugisse mais pra sua surpresa não havia ninguém uma sensação de alívio tomou conta de seu ser ..,de seu corpo , mas essa sensação de alívio sumiu quando Patrícia sentiu algo roçando as suas pernas o susto foi tamanho que fez Patrícia pular e cair no chão, para a surpresa de Patrícia e alívio era apenas um gatinho lindo e fofo que estava apenas faminto ,que tentava encansalvelmente entrar na casa atrás, à procura de comida .
VOCÊ ESTÁ LENDO
#CONTOS DO MAL ,1 !
Korku*Contos de terror* Bjs pudinzinhos . ATENÇÃO : * PLÁGIO É CRIME ! *