KUJASAKI YOMA

3 0 0
                                    

- Essa lenda nasceu no Japão antigo . Dizem que uma moça muito jovem e bonita trabalhava pra um senhor que sempre a molestava . Ele planejou - se então casar - se  com Kujasaki Yoma mais a mesma não queria casar - se com seu patrão . Um dia seu patrão planejou como iria se casar com Kujasaki Yoma .Ele iria então lhe entregar um saco com nove moedas afirmando ter dez , Kujasaki não teria como pagar e ele então praticamente lhe obrigaria a casar - se com ele afim de assim quitar a dívida de Kujasaki .

O patrão lhe entregou um saco de moedas com nove moedas dizendo ter dez .
A moça guardou então o dinheiro do patrão. Mal ela sabia desse plano . Chegando o dia de entregar - lhe o dinheiro ,Kujasaki Yoma contou as moedas e havia apenas nove e o seu patrão lhe afirmara que lhe entregara dez moedas dentro do saco . Ela ficou muito triste .
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
Um dia Kujasaki Yoma foi até um poço do seu local de trabalho para poder pegar água , o seu patrão apareceu e empurrou Kujasaki dentro do poço ,sem a mesma ter a chance de se defender . Depois da morte de Kujasaki Yoma o patrão ficou atordoado dizendo que o fantasma da moça de Kujasaki aparecia toda noite sentada no poço ,com o saco de moedas nas mãos contando as nove moedas e quando chegava nas nove ela suspirava triste e incrédula e desaparecia . O patrão até então ,muito aborrecido com a situação contou a um amigo . O amigo então arquitetou um plano para dar paz para a alma de Kujasaki . Eles (o patrão e o amigo) se esconderam atrás de uma árvore durante a noite e esperaram Kujasaki aparecer . Quando o fantasma da moça apareceu contando as moedas que ela chegou na nove o amigo gritou "dez"! e a mesma deu um suspiro de alívio e desapareceu . Desse dia em diante o espírito de Kujasaki Yoma não aparecera mais dando assim ,descanso à alma da moça .
*
*
*
*
*
É de dar medo ?
- Me deu quando eu li isso pela primeira vez !
Bjs pudins !

#CONTOS DO MAL ,1 ! Onde histórias criam vida. Descubra agora