Capítulo 5°

23 7 0
                                    

No quarto...

Ao entrar no quarto esbarro em alguem ( o gente que gosta de esbarra em mim )

Liv-olha por onde anda

Xxx- olha voce ,fala saindo do quarto.mas logo volta e fala...

Xxx- vc e desse quarto?

Liv-nao so vimvte fazer uma visita ,falo com deboche.mas ela nao entedeu.

Xxx.olha eu nao vou pode te da atençao pq to de saida .fala saindo

Liv.mas que garota idiota.sussuro.

Quebra de tempo

Depos de ter arrumado minhas coisa saio a procura de cumida ...nao demorou muito pra mim acha o refeitorio ,pos eu detecto comida a quilometros de destancia ,esse a o meus 6° sentido.
Vou ate a fila e pego ,um pacote de doritos,um copo tamanho grande de refri,um x burgue,e um pote de notela, e vou mim senta .tava tudo bom pra ser verdade.pos chega a urubo e seu bando.

Xxx,sai ,uma fala,mas finjo que nao e comigo.mas ai a urubo fala.

Xxx- vc e surda? Ou se faz?

Liv- se faço .fala e bebo um gole do refri.

Xxx- garota nao a provoque.uma loira fala.

Xxx- cala a boca laura.

Liv-huii

Xxx- agira sai da minha mesa .

Liv-nao

Xxx- a é ..logan.ela chama um minino qur ta passando ,e ele e bem bonito.

Logan- o que é Alice.entao esse é o nome da urubo.

Alice- logan manda esse garota sai da minha mesa.fala charamingano

Liv, eu nao vejo seu nome ou sua assinatura  nela .e nem vc e nem seus amiguinhos vão mi tira daqui .falo mordendo meu x burgue.

Logan, alice eu pensei que ela fosse umas das suas novas amigas !  Fala confuso.

Alice, loginha pensou errada ,eu ate que tentei ser amiga dela mas...a interropi

Liv,mas em nunhum momento eu falei que queria ser sua amiga.e ver se cala a boca pos quero comer em paz ,se e possivel nesse inferno.mordo meu hanburgue.

Xxx- nao fala assim com ela vc sabe que ela é? Fala a morena.

Alice- calada julia .é vc sabe quem eu sou? Repete a pergunta da outra

Liv, nao mim entereça saber.

Alice, mas viu dizer mesmo assim.
Eu sou filha do direito , e eu .a interonpo

Liv,mil desculpas eu nao sabia qui vc era tao inportante .falo em ton de sacasmo.mas a urubo nao sacou,aff ate esse tal de  lono,gono aff...nao importa o nome entedeu

Alice,ok ta desculpada vc nao sabia mesmo ,agora levanta.

Quando ela diz isso eu nao mim aguento e começo a garganha feito louca ,e chamo a atencao de todos .

Alice,ta rindo de que garota ? Pergunta furiosa

Liv,de kkkkk voc kkkk voce kkk urubo falo sesando a crise de risada.porque eu nao to nem ai se vc e filha do direito ,querida vc poderia ser filha do papa .to nem aii.

Alice, han? Vc mem chamou de que ?fal gritando chamando a atencao de todos na cantina.

Liv, alem de carniceira a urubo e surda! Falo fazendo todos rirem.

Alice,vc que ver eu pedir pro meu pai te expulsa do colegio sua .mau educada.

Liv,nao so quero como vou da motivos.fala pegando meu refri e jogando na cara dela.e a mesmo pegou sua salada verde mas mim abaixo e acerta o garoto que eu conheci mas cedo e ai vcs ja sabem começa um guerra de comida.





So que chega um homem gordo e todos param ai eu saco que deve ser o direito.ai eu pego a resto do meu xburgue e jogo na cara do mesmo.

Direito, o que ta acontecendo aqui? Pergunta furioso.

Liv,nao ver uma guerra de comida.bolinha.

Direito,como é.grita

Alice , papai essa mau educada que começou tudo .fala apontando o dedo no meu rosto.

Liv,a mau educada .que se vc nao tira esse dedo do meu rosto eu vou aranca com o dente e enfia no seu c....fui enterropida .

Direitor,chega ja pra minha sala ,fala furioso.

Liv, hiupiiiii.comenoro.e todos mim onham com cara de tacho.
Continua....

Ola lindoxxxx e lindaxxxxxx
Ate o prossimo capitulo.e mim desculpem pela demora ou pelo seculo para posta .mas e isso xauuuu.















Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 13, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

UMA REBELDE E UM COLÉGIO INFERNO Onde histórias criam vida. Descubra agora