O SONHO

53 11 1
                                    


Boa tarde, boa noite, bom dia
LINDOXXX É LINDAXXX
. 😁😁😁.

Eu estava no meu quarto quando sinto cheiro de queimado e levanto de um pulo, e vejo que o meu quarto está pegando fogo? Fogoooo (GRITO), levanto correndo para tentar abrir a porta e sair mas não consigo mim desespero e começa a gritar mas não adianta aí eu desisto e sento na minha cama e espero minha  morte, mas quando eu já estava fechando os olhos ouço um barulho vindo da porta aí....eu apago, mas depois de um tempo eu acordo e quando vejo estava nos braços de um bombeiro (Muito gostoso por sinal), mas volto a realidade eu olho ao redor e vejo um gorila gigante que vem me pega e sai correndo comigo, aí de repente chega a liga da justiça e me salva. Ai eu fecho os olhos e quando abro vejo um unicórnio que vomita arco-íris na minha frente aí eu subo nele e Thor vem e me seu martelo e manda eu ir pro castelo, aí quando eu estou no meio do caminho aparece nada mais nada menos que o Coringa e Me agarra,aí eu comecei a (GRITA) Haaaaa (aí você me pergunta ou sua lesada porque você não saiu voando no unicórnio ou meteu o martelo de Thor na cabeça dele? ) (simples meus leitores o unicórnio evaporou não sei como, e quando eu meti o martelo na cabeça do Coringa simplesmente eu discubri que o martelo era de borracha ). Continuando... aaaaan começo a gritar e bater no seu peito (Que por sinal Era duro ou seja musculosoporém não fazia efeito os meus Tapas e murros, depende ele começa a Tirar a máscara lentamente e quando ele completa o processo de retirar Máscara meu Deus não não não,é #Caio Castro# oh my god alguém Me Belisca, de repente a inspiração dele vai ficando mais próxima da minha e quando nossos lábios estão um com o outro eu ouço um barulho. BOOOOOOM..

Lívia=paiiiiii (GRITO)

Paulo (Pai) =o que foi Lívia? (pergunta preocupado quando mim ver no chão e o Lucas rindo)

Lívia = o Lucas me acordou logo na parte em que eu ia beija o Coringa ( falo choramingando).

Paulo = Lucas eu já falei pra vc não... Pera aí o Coringa? (fala e começar a rir e Lucas o acompanha)

Lucas = kkk não acredito que você faz questão de beijar o coringa, ou seja um  duende (fala e volta a rir)

Paulo = filha não acredito que você tão desesperada por um beijo, a ponto de querer beijar o coringa(fala entre os risos, mas logo a campainha toca e ele vai atender)
Já lá em baixo ele grita :DEPOS NOS FALAMOS SOBRE SEU RELACIONAMENTO COM O CARINGA. (ouço sua risadinha)

Lívia = Lucas sai agora do meu quarto ( falo o empurrando).

Lucas = tá bom tô saindo.

Lívia = é pra você saber Ele retirou a máscara pra mim e era o Caio Castro idiota. (Fala indignada) e ele volta a rir.

Vou para o banheiro tomar um banho e quando sair do banheiro enrolada na toalha veio em minha amiga jogando minhas roupas pra cima.

Lívia = Emma (GRITO)

Emma= o que foi Lívia? ( ela pergunta mas continuo a jogar as roupas).

Lívia =o que você tá fazendo? ( pergunto vestindo um vestido florido).

Emma= eu vou sair com um garoto hoje e ele vem me buscar 9:00 horas (e continua a xeretar meu guarda-roupa).

Lívia = e onde meu guarda-roupa entra aí?.

Emma= como ele me ligou em cima da hora, e eu não quero perder um gatinho, não dá tempo de ir no shopping, por isso vou pegar uma roupa sua.

Lívia = Ah mas antes de você ir vai pôr tudo no lugar. (falo Saindo do quarto e descendo as escadas).

Continua..... ✌


Obs : votem. LINDOXXX e LINDAXXX.

UMA REBELDE E UM COLÉGIO INFERNO Onde histórias criam vida. Descubra agora