Internato ? Que Chato!

46 9 1
                                    

Descendo as escadas encontro Juliana a governanta saindo da sala de esta.

Joana = bom dia sra :johnson - fala com um sorriso no rosto.

Lívia = pode para com essa formalidade toda ju.

Juliana =ok Liv - fala sorrido.

Liv = agora tá melhor - falo indo pra cozinha e me sentando a mesa.

E assim que ponho um pedaço de bolo no prato Emma desse as escadas correndo.

Emma= tchau amiga tô atrasada até amanhã na escola. Quer dizer já que vc não vai até á tarde - fala saindo e fechando a porta.

Lucas = se ferro Lívia.

Paulo = Lívia pq vc não vai pro colégio amanhã?

Lívia = então pai - falo coçando a cabeça.

Paulo = Lívia não me diga que vc foi expulsa? Pergunta irritado.

Lívia = ok não digo. - falo e continuou a come.

Lucas = mas saiba que foi isso mesmo!

Paulo = Lívia eu não acredito, esse já é o 7° colégio e vc não ficou nem 3 dias nele - fala indignado.

Lucas = pós acredite pai, e essa é a 8° não a 7° - fala se levantando da mesa.

Lívia = ajudou muito Lucas. - falo ironicamente.

Paulo =Lívia eu estou cansado, cansado , mas hoje eu dou um jeito em vc ou eu não me chamo Paulo johnson. - fala se levantando da mesa e indo em direção ao escritório.

Terminando de toma café e subo pro quarto, ligo a TV e deito na cama e penso :

O que será que meu pai vai fazer?

Sub : se você não sabe, por que eu saberia?

Cala a boca que eu não falei com você jubileu.

Sub: aff irritante. Tchau.

Pego meu celular é vejo as redes sociais, e depôs durmo. E acordo lá pra 19:23, ( nossa dormir muito) levanto na maior preguiça.

Sub : como se fosse novidade - kkk.

Aff, vai arrumar uma namorada vai, só assi vc deixar minha vida em paz.

Pego uma roupa e vou pro banheiro. Término o banho e desso pra comer.
Mas chegando lá não encontro ninguém a não ser Juliana.

Sub: então você encontrou alguém né anta.

Aff vai me deixar em paz não é?

Sub: se depender de mim não. Kkkkk

Lívia = ju o que tem pra come?

Juliana = tem lasanha! Quer?

Lívia = e precisa pergunta? Claro que não né ju-falo pegando um pedaço e pono no prato. E depôs uma coca-cola e subo pro quarto pós vai começar " MIRACULOS AS AVENTURAS DE LADBUG". SIM EU AMOOO ESSE DESENHO.

ASSIM QUE ACABAR EU VOU DESCENDO AS ESCADAS PRA COME MAS, MAS ACABO ENCONTRADO MEU PAI FALANDO NO TELEFONE, NÃO LIGO E VOU PRA COZINHA.

PAULO= LÍVIA VAI ARRUMAR SUAS MALAS.

UMA REBELDE E UM COLÉGIO INFERNO Onde histórias criam vida. Descubra agora