- Lar doce lar! - disse retirando meus saltos no hall de entrada e me jogando no sofá.
Meu primeiro dia no Chosun foi produtivo, só estava preocupada com o Minnie que não atendia o celular e não respondia minhas mensagens.
Discando Omma 📞
- Choa?
- Oi mãe!
- Como foi no jornal? Gostou de lá?
- Foi bom. Gostei bastante.
- Oh querida que ótimo! Seu Appa estava preocupado de você não gostar de lá.
- É um lugar bom Omma. Final de semana passo aí para ver vocês.
- Venha mesmo querida.
- Omma vou desligar. Por favor se cuide. Diga o mesmo para o Appa. Amo vocês.
- Tudo bem. Por favor mantenha- se saudável. E coma direito. Te amo.
Me arrastei até o banheiro e tomei um banho quente relaxando todos os músculos, logo depois vesti meu pijama de unicórnio e voltei até a sala preparando um chá quente.
Me sentei no sofá ligando a TV no jornal local, eu amava assistir às notícias, olhei no celular e nada do Minnie responder.
'Aquele moleque!'.
Olhei alguns emails e somente um chamou minha atenção.
Para: Parkcho
De: Nam_monsterObrigado pelas informações, assim que obter mais sobre o assunto me avise.
Kim Namjoon.
'Email pessoal?'. Pensei.
Antes de ir embora do jornal deixei um recado para Namjoon lhe informando sobre a pesquisa, e deixei meu email para qualquer dúvida sobre o assunto.
- Responder ou não responder? - disse batendo os dedos no celular. - Responder!
Para: Nam_monster
De: ParkchoDe nada!
Qualquer dúvida me procure que esclarecerei.
Por hoje no almoço muito obrigada.Park Choa.
- Enviar e pronto!
Coloquei o celular na mesa de centro e fui até a cozinha preparar algo para comer, olhei o macarrão a minha frente e lembrei do almoço.
'Ele realmente não precisava me arrastar daquele jeito'.
Passei a mão pelo pulso lembrando da pressão que o mesmo sofrerá mais cedo, e logo me recordei do meio sorriso com covinhas.
Como ele conseguia ser tão sério e mudar da água para o vinho simplesmente do nada?. Sem contar que aquela atitude era desnecessária.
'Vai ver ele quis ser gentil'.
- Pare de pensar besteira cérebro! - disse dando um tapa em minha testa.
Terminando o macarrão me deitei no sofá vendo um drama que passava e acabei adormecendo ali mesmo.
Ansiosa por 2017 só pra ver os mozões 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da meia noite // Kim Namjoon
Fiksi PenggemarOs psicopatas, possuem lábia e sedução, capaz de manipular as pessoas que os rodeiam. Possuem um encanto inicial, que seduz a maioria das pessoas. Usam essas competências como meio de atingir os seus fins. Choa uma recém formada em jornalismo começa...